Subscribe:

Etiquetas

10 de agosto de 2011

Trio de Sombras Pro Colour da Oriflame em Bronzed Taupe

Recentemente a Oriflame lançou 6 trios de sombras e hoje tenho uma das paletes para vos mostrar, se ainda não ficam as paletes dêem uma olhada neste post do Ori Perfume e apaixonem-se pelas cores, a Oriflame esmerou-se na criação destas paletes e de certeza que vão ser um absoluto sucesso!

O trio que eu tenho chama-se Bronzed Taupe e tem os tons de toupeira, depois existem mais 5 trios, um azul, um roxo, um verde, um cinzento e um castanho.O primeiro tom é um toupeira pérola, ideal para usar na pálpebra, a segunda é um castanho acinzentado matte que podes usar no côncavo e rente ás pestanas para dar definição ao olhar e por fim um castanho um pouco mais escuro e rico que o anterior e com reflexos dourados.

A embalagem não é novidade, é praticamente igual á do kit de sobrancelhas, é um paralelepípedo que tem uma tampinha que expõe as 3 sombras, não tem espelho e depois de lado tem uma gavetinha que abre para revelar um aplicador de esponjinha tradicional e um mais pequeno e redondo que podes usar para esfumar sombras rente ás pestanas.
Os aplicadores são perfeitamente funcionais mas eu prefiro usar pincéis, não quer dizer que os aplicadores não façam o trabalho, pelo contrário, é apenas umas questão de preferência. Para retoques é o ideal para teres contigo.

Eu tenho vários trios de sombras da Oriflame antigos e consigo notar o quanto a Oriflame melhorou ao longo dos anos, as sombras costumavam ter pouco pigmento e as sombras eram duras, principalmente os tons matte.

Agora este trio é, sem "sombra" de dúvida, dos melhores que a Oriflame já fez. A qualidade é tão superior ao que a Oriflame nos habituou.
Gosto bastante do facto que cada sombra tem um acabamento diferente, todas são muito macias, especialmente a matte do meio, as outras duas desfazem-se um bocadinho de nada mas a matte tem a consistência perfeita.

Elas são bastante pigmentadas sem uma base por baixo mas duram mais acompanhadas de uma base. As swatches foram feitas sobre um pouco de base para sombras:
Lindas, lindas, lindas! A qualidade é excelente e as cores são muito modernas, bom trabalho Oriflame! As sombras da linha Very Me era medianas mas estas são de se tirar o chapéu.

Esta palete contém 3 x 0,9g de produto e custa entre 9€ e 13€ dependendo do catálogo da Oriflame em vigor. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

8 comentários:

  1. Se puderes fazer publicidade ao meu blog, agradecia!
    http://cantosencanto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, tenho uma camisa transparente e quero usá-la, mas não com um top.
    Pensei num bandeau mas não me sinto bem, o que achas?

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu acabei de criar o meu blog e gostava de saber se o podes divulgar (: Agradecia muito. Vou pôr-te na lista de links, se não te importas. Podes seguir? Eu sigo de volta. Beijinhos.
    http://fashionowns.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores.
    Ainda está disponivel na Oriflame?
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Adorei por completo o blog! Gostava pedir que todas passassem no meu recente blog: Fashion Avalanche e se tornassem seguidoras! Em breve estará com muitas mais coisas que tenho a certeza que irão gostar!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar