Subscribe:

Etiquetas

16 de setembro de 2011

Blush da Illamasqua em Ambition

Hoje vou-vos mostrar outro produto da nova colecção Outono/Inverno 2011 "Theatre of the Nameless" da Illamasqua, se se querem familiarizar com a marca e a colecção dêem uma olhada no meu post anterior, ou visitem o site da Illamasqua aqui.

O produto é um dos blushes em pó que foram lançados com a colecção, existem 2 cores, Ambition (a cor que eu tenho para vos mostrar) um tom neutro, e o Morale (não disponível para compra no momento mas podem adicionar-se á lista de espera no site), e esse é um rosa roxeado.
Os blushes permanentes da Illamasqua são todos matte, já estes de edição limitada têm brilho, Ambition parece bastante castanho no site, na vida real não é um rosa acastanhado mas ainda é castanho, por algum motivo a minha câmara captura o tom mais rosado do blush em vez do castanho. No meu tom de pele o tom rosado é mais evidente que na embalagem.
Como já disse estes blushes têm brilho, no caso do Ambition o brilho é dourado. É de destacar que o brilho corre por todo o produto, não é só na superfície.
No rosto o brilho é mais difuso em vez do brilho saturado na embalagem, mas definitivamente visível quando aplicado. Como com qualquer produto da Illamasqua, este blush é bem pigmentado, dependendo da aplicação (mais leve ou mais carregada) vais obter efeitos diferentes, a Illamasqua recomenda até usa-lo molhado para um efeito mais teatral.

Ambition resulta bem no meu tom de pele claro, alguém mais bronzeado também pode usar este blush e poderá até usar uma quantidade mais concentrada se quiser, no caso de peles escuras provavelmente não vais obter o efeito desejado, e nesse caso o Morale seja a cor ideal para ti.
Se estás á procura de um blush para usares durante este Outono/Inverno eu recomendo este, o brilho resulta muito bem nos dias em que o sol decide esconder-se para dar radiância á pele.

A formula é o que eu esperada da Illamasqua, cor intensa, longa duração, uma mão leve é necessária com estes blushes, a cor apesar de intensa é aplicada na pele de maneira uniforme facilmente e mantém-se do mesmo modo por muito tempo.

Eu pessoalmente adoro a embalagem, é toda em plástico, toda preta excepto uma janelinha de plástico transparente que permite vermos a cor do blush sem o abrir. A embalagem tem uma curvatura nas arestas, tão característica da Illamasqua. É maior do que precisa ser mas isso não é um aspecto negativo ao meu ver.
Da esquerda para a direita: cor concentrada, cor difusa
Eu fiquei bastante contente com o meu primeiro blush da Illamasqua e espero que não seja o último, a gama de cores permanente é linda, mas o que queria experimentar eram os blushes em creme, talvez o Rude, Dixie ou Promise. Cada blush contém 4,5g de produto e custa 19€ (16,5£). Todos os produtos da Illamasqua podem ser comprados na loja online da marca aqui.

4 comentários:

  1. Adorei o facto de ter brilhinhos :)

    Blog novo:
    http://sarinhateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso do post :)

    aparece e dá a tua opinião http://inventingfashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar