Subscribe:

Etiquetas

18 de setembro de 2011

Gloss da RBR em Uncaged Tigress

Hoje trago-vos mais um produto da Rouge Bunny Rouge, desta vez um gloss. Lembram-se do batom Word of Mouth? Este gloss na cor Uncaged Tigress é perfeito para usar por cima dele, para verem o duo em acção dêem uma olhada neste post.

Este gloss faz parte da linha de lip glosses chamados Gleaming Temptations, a RBR também tem outra linha de glosses chamada Sweet Excesses que são os glassy glosses. A diferença entre os dois (para além da embalagem) é que os lip glosses estão disponíveis em 3 acabamentos, espelhados, holográficos e iridescentes, enquanto que os glassy glosses são de alto brilho vidrado (como o nome sugere).
Uncaged Tigress é descrito pela RBR como um vermelho cardinal semi-transparente com reflexos pérola prateados, dourados e violeta, e é exactamente isso que o gloss é. E, como já disse, é o par perfeito para o batom Word of Mouth da RBR, eles são muito parecidos em cor. Assim como com os batons da RBR as cores dos glosses são super favorecedoras e perfeitas para o dia-a-dia e vários tons de pele, desde cores nude, pêssego, rosas, vermelhos... As cores são tão luxuosas como a qualidade e a marca, o que torna escolher só uma cor uma tarefa difícil.

Eu já tinha experimentado um dos glosses da RBR num duo (lê a minha resenha aqui), a qualidade está ao mesmo nível mas são ligeiramente diferentes. O brilho é diferente, por serem cores diferentes obviamente.
Mas o que difere principalmente é o cheiro, o gloss no duo tem um cheiro mais alaranjado, como madalenas, enquanto que este tem um cheiro mais semelhante aos batons, não é nada específico mas cheira a alguma espécie de sobremesa deliciosa.

O gloss é macio e confortável, como uma almofada para os lábios, os glosses da RBR são de longe os glosses mais hidratantes na minha colecção. Esta fórmula é enriquecida com vitamina E (como praticamente todos os produtos para os lábios da RBR) extracto de flor de lótus, sésamo, óleos de neem e boswellia, gingko biloba e chá verde.

Não é nada pegajoso, é cremoso como um bálsamo e não seca os lábios de todo, mesmo após várias horas de uso, em termos de duração dura por volta das típicas 3 horas, é suposto ser um tratamento glamoroso e hidratante para os lábios e não um gloss pegajoso de longa duração.

É verdadeiramente maravilhoso, por isso não é de admirar que os produtos para os lábios da RBR sejam bestsellers.
O design é lindo, como sempre, a tampa é preta com o logo RBR no topo e o tubo é transparente para revelar a cor do gloss e, claro, não seria um produto RBR se não tivesse algum motivo gráfico a decorar a embalagem. O aplicador é o típico aplicador de esponjinha, igual ao do duo, nada a destacar nesse aspecto...

Todos os produtos para lábios da RBR valem o que custam e recomendo altamente experimenta-los, especialmente se tens lábios secos e sensíveis como os meus, porque para além de serem maquilhagem também são tratamentos muito eficazes.
De momento a cor Uncaged Tigress está fora de stock, podem esperar que volte ou como alternativa as cores Come Here, Sweetie e Smother Me With Kisses são semelhantes.

Cada gloss contém 7ml e custa 22,75€, este gloss assim como o resto da linha de produtos da Rouge Bunny Rouge pode ser comprado online no site da Zuneta.

5 comentários: