Subscribe:

Etiquetas

19 de setembro de 2011

Tendência - Metalizados

Como já poderam reparar no meu post sobre as tendências Outono/Inverno 11/12 metalizados estão em alta esta estação, hoje vou mostrar-vos algumas peças que podem adicionar ao vosso armário para aderirem á tendência.

Metalizados são mais difíceis de usar na roupa pois destacam qualquer imperfeição que tenhas no corpo, uma opção mais usável é com uma camisola de malha solta com fios metalizados ou um blazer.

Mas um bom par de sapatos ou uma clutch é um investimento que podes usar ano após ano enquanto que um vestido ou calças metalizadas talvez não. Dourados, prateados, champanhes... são os principais tons, escolhe o que mais favorece o teu tom de pele.

6 comentários:

  1. O blazer é o máximo! óptima tendência para sair à noite :)

    ResponderEliminar
  2. o blazer é giríssimo! depois gosto também bastante aqui da carteira stradi, canto inferior esquerdo :p *

    ResponderEliminar
  3. Que peças lindas!! Ontem apaioneime tanto por uma camisola dourada da zara!! ai... :/

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. ola marta, tava a espera que me respondesses ao comentario a cerca do que haveria de vestir com uma camiseta de seda preta com costura dourada (relativa a metalizados) a nivel de calças, casaco, acessorios.. obrigada.. bom trabalho continua

    ResponderEliminar
  5. Acho a tendencia metalizada muito fashion, mas em mim sinceramente acho que não me ficaria bem!

    Visita a minha lojinha :)
    http://secrets.no.comunidades.net/

    ResponderEliminar
  6. Olá trago-te uma nova celebridade para a rubrica estilo das celebridades: jessica stroup, a silver de 90210 ;) Ja tens as outras duas, assim fica quase todo o elenco feminino :P

    ResponderEliminar