Subscribe:

Etiquetas

15 de setembro de 2011

Tendência - Pele de Cobra

Pele de cobra, píton, réptil... seja como for está em alta esta estação, e quanto mais improvável e "desnatural" for, melhor. Rosas, verdes fortes, amarelos... podes optar por uma peça marcante e dramática como um vestido ou casaco ou uma peça mais subtil e clássica como um cinto ou uma carteira.

E não precisa de ser uma imitação de pele, pode também ser um estampado em outros materiais. Apesar de todas as cores serem divertidas a minha recomendação é optarem por uma cor mais natural num par de sapatos, mala, cinto... assim estás a investir numa peça que podes usar estação após estação sem teres um look datado.

8 comentários:

  1. Adoro tudo, já tenho uns sapatinhos e umas blusinhas com este print.

    ResponderEliminar
  2. Não ligo muito a esta tendência, o q mais me chama a atenção são os cintos :)

    Blog novo:
    http://sarinhateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O que gosto mais são as malas e os sapatos :) embora que nas pulseiras também fica bonito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sou sincera em roupa não aprecio muito, mas nos assessórios fica muito giro mesmo!
    Adorei o conjunto das pulseiras, infelizmente esse tipo de pulseiras nunca dá para mim :/ pulso muito fino bahhh

    Concordo com o que disseste sobre escolhermos cores neutras para ficarmos com peças mais intemporais.

    Beijinhos

    http://dicasmakeuppt.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto, mas mais numa clutch ou num cinto!

    ResponderEliminar
  6. bem vinda ao clube, não consigo usar nada nos pulsos xD

    ResponderEliminar
  7. cintos, sabrinas, pulseiras...e pouco mais, acho uma tendência muito exibicionista !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar