Subscribe:

Etiquetas

10 de setembro de 2011

Verniz da Illamasqua em Taint

Hoje vou fazer-vos uma breve introdução a uma marca que á algum tempo queria experimentar e mostrar-vos um dos produtos da nova colecção de cosméticos de Outono/Inverno 2012 da marca.

Essa marca é a Illamasqua que foi criada no final de 2009 e tem estado na minha lista de marcas a experimentar desde então. A Illamasqua tem como lema "maquilhagem para o teu alter ego" e oferece uma vasta gama de cores e de produtos desde batons a sombras para que qualquer pessoa possa se expressar através da arte da maquilhagem.

A nova colecção chama-se "Theatre of the Nameless", ou teatro dos sem nome, uma colecção que não foge ás raízes da marca, tons escuros influenciados pelas noites dos anos 20, para lerem mais sobre a colecção e verem todos os produtos com ela lançados visitem o site da Illamasqua aqui.
O produto que tenho hoje para vos mostrar é um dos quatros vernizes lançados, a cor chama-se Taint e é um castanho intermédio neutro, muito chique e combina com tudo.

O que torna estes vernizes de edição limitada diferentes dos outros vernizes da Illamasqua é o acabamento, não é glossy como a maioria dos vernizes, eles foram formulados para terem um acabamento estilo borracha, não é matte ou baço. A tampa do frasco tem o mesmo acabamento que o verniz adquire quando seco, exclusiva a esta colecção e também edição limitada.

Foram aplicadas 2 camadas para obter o efeito visto nas fotos, a aplicação foi muito fácil e não deixa quaisquer marcas quando seco, o pincel abre-se como um leque e cobre uma maior superfície da unha sem carregar muito produto.

A duração do verniz foi excelente, depois de uma semana de intenso uso o verniz aguentou-se bastante bem, a partir do dia 4 as pontas começaram a desgastar-se um pouco, no final do dia 7 o desgaste era visível mas nenhuma unha estava estalada. Com outro verniz , essence por exemplo, e o mesmo uso que dei a este durante o teste teria estalado completamente mas este aguentou-se perfeitamente.

O que me deixa curiosa sobre a base e top coat da Illamasqua, se funcionarem tão bem como este verniz e prolongarem ainda mais o uso parecem produtos que valham mesmo o investimento.
Da esquerda para a direita: Taint (castanho pedra), Kink (verde garrafa), Vice (cereja profundo), Faux Pas (violeta azul).

Eu fiquei bastante contente com este verniz, cada frasco contém 15ml e custa 13,5£ (sensivelmente 15,5€) e foi dinheiro bem gasto. Taint é a cor mais versátil das quatro mas as outras também são lindíssimas e perfeitas para o Outono/Inverno, para verem fotos desses vernizes nas unhas assim como outras cores permanentes visitem esta página da Illamasqua.

Todos os produtos da Illamasqua podem ser comprados na loja online da marca aqui. Na compra de 3 vernizes da Illamasqua (permanentes ou edição limitada) usa o código BASE3 até dia 18 de Setembro de 2011 para receberes uma base coat no valor de 10£ grátis.

6 comentários:

  1. O vice parece lindo !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Já há muito tempo que te leio, mas hoje decidi começar também eu a escrever! Se achas que mereço uma oportunidade dá uma cuscadela no meu muito muito recente perfil ;) Beijinhos

    http://beautyandattitude.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o acabamento... Diferente, mas muito bonito!

    ResponderEliminar