Subscribe:

Etiquetas

7 de outubro de 2011

Batom da YSL em Extreme Coral

Há não muito tempo comprei alguma maquilhagem da YSL (ou Yves Saint Laurent), provavelmente todas conhecem por isso dispensa introduções, hoje vou-vos mostrar um dos batons.

O batom que vos vou mostrar chama-se Extreme Coral (nº15), um vermelho alaranjado (pensem Lady Danger da MAC mas glossy). Faz parte da linha de batons Rouge Volupté, mas também existem os batons Rouge Pur, Rouge Pur Couture, Rouge Pur Shine...
Existem 30 cores disponíveis (falta o nº6 Legendary Mocha na lista, provavelmente descontinuado), os tons são bastante variados, podes escolher entre nudes, castanhos, pêssegos, rosas, laranjas, vermelhos, roxos... com certeza vais conseguir encontrar um tom que complemente a tua coloração e estilo pessoal.
O nº 2 Sensual Silk e o nº13 Peach Passion são tons nude muito populares se não és fã de cores mais fortes como o Extreme Coral.

Segundo a YSL os batons Rouge Volupté são "um objecto de desejo, este batom é envolvido num romântico e elegante tubo dourado que exala luxo. Cada tom satura os lábios numa cor cativante que é intensamente pigmentada que transmite um brilho glossy. A confortável fórmula de longa duração deixa os lábios macios, carnudos e mais radiantes. A leve textura desliza um véu de cor acetinada e sensual sobre os lábios. Factor solar 15".
Vou começar por falar sobre a embalagem que, provavelmente, é o que te atraiu aos batons da YSL. O tubo é indiscutivelmente lindíssimo, tem um bom peso, no centro tem o logo da YSL repetido com a cor do batom como fundo para que facilmente possas identificar a cor que procuras, na base do batom está marcado o número do batom mas não o nome, o nome apenas está na caixa.

A tampa abre e fecha perfeitamente, sem receios de se abrir espontaneamente na tua bolsa, o batom também sobe e deixe sem problemas. O formato do batom em si é redondo em vez da clássica forma semelhante a uma gota, com cores fortes como este recomendo usarem um pincel para uma aplicação mais precisa.
É o creme de lá creme em termos de tubos de batom, mas será que a formula chega aos seus pés? Eu acredito que sim. A batom é super cremoso E super pigmentado, surpreendentemente dura bastante nos lábios apesar de ser glossy, 4 - 5 horas de uso é geralmente o que eu consigo com este batom, começa com uma cor forte e brilhante e gradualmente se torna numa stain suave nos lábios.

Não seca os meus lábios e é muito confortável. E não seriam YSL se não tivessem um cheiro maravilhoso e perfumado, já ouvi disser que o perfume parisienne da YSL (o meu perfume preferido de sempre) é suposto ser o cheiro da maquilhagem da marca mas na minha opinião são um pouco diferentes.
Cada tubo contém 4g de produto e custa á volta dos 30€ dependendo do sítio onde o compras, imensos sítios vendem maquilhagem da YSL, tens a Sephora, perfumarias, lojas online... caso tenham uma loja preferida para comprar perfumes e maquilhagem digam-me!

Se tiverem alguma dúvida sobre os batons Rouge Volupté da YSL deixem-me um comentários que eu posso ajudar-vos.

5 comentários:

  1. Olá :) Eu tenho o #26 e o #27, mas como o #26 é nude uso-o mais e adoro-o. É o meu batom preferido, já vou na 2ª embalagem! Adoro o cheiro, a embalagem, a fórmula..foi sem duvida uma óptima compra!

    podes ver aqui a minha review :)
    http://garota-de-ipanema.blogs.sapo.pt/30979.html

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Lindo! que cor! Eu tenho um Rouge Pur que adoro!

    ResponderEliminar
  3. adorooo a cor do batom, fiquei completamente rendida :D

    Quando puderes passa no meu blog :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. aaai que TUDO !




    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderEliminar