Subscribe:

Etiquetas

10 de outubro de 2011

Batom da YSL em Rose Culte

Hoje vou-vos mostrar mais um batom da YSL, se não leram a minha review anterior para o batom Extreme Coral onde falo um pouco mais sobre os batons Rouge Volupté cliquem aqui.

A cor que agora vos vou mostrar chama-se Rose Culte (nº11), um tom um pouco complicado de descrever, é um rosa vivo mas não é fuschia, é mais magenta. É mais avermelhado que o típico rosa, lindo, lindo, lindo.
Eu vou tentar não repetir muito o que disse no post anterior, este batom faz parte da linha Rouge Volupté, uma linha de culto adorada em todo o mundo. No momento existem 30 cores disponíveis (O nº6 não estava disponível no site da YSL, possivelmente descontinuado).Tons lindíssimos, o Sensual Silk é um tom nude muito popular, o Red Muse é um excelente vermelho. O Rose Culte é super feminino e uma alternativa ao vermelho, é rosa sem ser deselegante ou cliché.
Os Rouge Volupté têm um acabamento molhado e glossy nos lábios sem sacrificar a cor, que é super intensa, para tornar o Rose Culte mais usável para o dia eu gosto de aplicar um pouco no centro dos lábios e espalhar com o dedo, a cor fica mais suave (como uma stain) e dura mais tempo, é uma maneira bastante moderna de usar batom. Podes aplicar um bálsamo ou gloss por cima se desejares.
Apesar de ser glossy ele não tem muito deslize nos lábios e fica no sítio, consigo a mesma duração que com o Extreme Coral, entre 4 a 5 horas, a cor começa intensa e vai desvanecendo aos poucos lindamente.

O tubo é super luxuoso, na minha opinião dos mais bonitos no mercado, este é o novo tubo redesenhado, o que quer dizer que já não tem o espelhinho no topo. O tubo é tão brilhante que é quase o espelho.
Na minha opinião eles valem os 30€ (aproximadamente), é claro que estás a pagar mais pelo tubo e pela marca que o batom em si mas as cores são clássicas e vão ser algo que vais desfrutar por muito tempo no teu armário de batons. E o quão glamoroso vai ser tirar uma destas belezas da tua bolsa e retocar?!

Não se esqueçam de ler a minha review do Extreme Coral e caso tenham alguma dúvida sobre os batons da YSL ou queres ajuda a escolher uma cor deixa-me um comentário.

7 comentários:

  1. nossa ! eu quero !!!1

    *-*


    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. mau.. vou-me zangar contigo! Podes parar de mostrar esses batons fabulosos??? Só tenho vontade de fugir do trabalho e ir a correr comprar um!

    ResponderEliminar
  3. que cor linda. e a aplicação está qualquer coisa.. adoro*

    ResponderEliminar
  4. obrigada mais uma vez, se me recordo bem usei um pincel, eu tenho estado a planear fazer um post sobre diferentes técnicas para aplicar batom, só estou á espera do batom perfeito, beijos *

    ResponderEliminar