Subscribe:

Etiquetas

23 de outubro de 2011

Batom Wonder Colour da Oriflame em Red Devotion

Hoje estou bastante entusiasmada para vos mostrar um dos novos batons da Oriflame da linha Wonder Colour. Antes de mais queria que fossem ao site da Oriflame ver esta página, lá podem ler mais sobre os batons, ver todas as cores disponíveis e encontrar a cor perfeita para o vosso tom de pele e cabelo com o guia de cores.

Existem 25 tons diferentes por onde escolher, o que eu tenho chama-se Red Devotion (22540), um vermelho framboesa, e é a cor que a modelo está a usar na campanha. O Red Devotion não tem brilhantes mas alguns dos batons têm um pouco de brilho perolado conforme o tom, consultem as cores no site da Oriflame.
Os batons desta linha são enriquecidos com bagas Goji, um super fruto rico em antioxidantes que oferece conforto aos lábios e um acabamento fantástico com um aspecto saudável.

A textura é muito macia, tem imensa cor sem ser denso ou pesado. Faz-me lembrar os batons Rouge Volupté da YSL nesse aspecto apesar de, em geral, serem muito diferentes.
O acabamento é molhado, como se tivesses posto um bálsamo por cima do batom, não um gloss. Este género de acabamento é muito favorecedor dissimulando quaisquer imperfeições nos lábios.
É um batom muito confortável de usar, o mesmo conforto que obtens com um bálsamo, sem sacrificar o glamour e cor do batom.

Tem um leve aroma perfumado, cheia a alguma espécie de fruto vermelho que provavelmente é a baga goji, é bastante agradável.

Em termo de duração, ele não tem muito deslize nos lábios e não tenho problemas com ele a sair do contorno nos lábios, consigo em média entre 4 a 5 horas de uso. Após a 1ª hora ele fica mais seco.
Como já devem ter reparado a Oriflame gosta de ser diferente com o design dos tubos de batons, os da linha Wonder Colour são roxo perolado com um formato assimétrico.

O Red Devotion é um excelente vermelho para peles claras, tem uma base mais rosada que o típico vermelho, se preferes um vermelho clássico experimenta antes o Daring Red da mesma linha.
Cada tubo contém 4g de produto e e custa á volta de 8-12€ dependendo do catálogo da Oriflame em vigor. Podes tornar-te uma assessora Oriflame ou consumidora no OriBeleza ou procurar uma assessora na tua área. Podes ver o catálogo Oriflame aqui!

13 comentários:

  1. assim que soube da nova gama de batons da Oriflame, fiquei rendida! Eu adoro batons mas, antes de comprar algum, quis primeiro informar-me nas reviews e, nesse sentido, esta tua foi muito útil! Vendo o batom na fotografia da modelo, achei-o demasiado forte para mim mas, nesta tua review, percebi que é muito usável!
    Estou curiosa para ver mais reviews destes batons :D

    ResponderEliminar
  2. Tens uns lábios lindos! A cor ficou bem gira!

    ResponderEliminar
  3. Olá, o que vestiste hoje?
    Se não vestiste nada, podes dizer-me o look que mais gostaste de usar esta semana?
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  4. skinny jeans cinzentas, botins de salto pretos, uma camisola preta e um blazer preto :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :)
    Cinzento escuro e bege resulta?

    ResponderEliminar
  6. Preferes este look (http://lookbook.nu/look/2589957-simply-casual) ou este (http://lookbook.nu/look/2590277-MORNING-GLORY), consoante o teu estilo e o tempo de agora?

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de ambos mas o 1º faz mais o meu estilo, beijos ;D

    ResponderEliminar
  8. Adoro a cor, chama a atenção e é linda :)

    ResponderEliminar
  9. uauuuu adorei o baton! Sou viciada mesmo em batons e parece que um desses vai parar a minha casa também! Beijoca

    ResponderEliminar