Subscribe:

Etiquetas

5 de outubro de 2011

Hidratante com Cor da Liz Earle

Hoje trago-vos uma novidade da Liz Earle, depois dos clássicos êxitos como o cleanse & polish a Liz Earle aventurou-se e começou a criar, para além dos cuidados de pele, também uma linha de maquilhagem (Liz Earle Colour), a primeira criação foi um hidratante com cor com um factor solar 15.

A perfeita ligação entre cuidados de pele e maquilhagem porque é ambos, oferece hidratação e cuidado ao mesmo tempo que embeleza a pele com um toque de cor translúcido.
Contém vitamina E, borage e abacate, ingredientes que trabalham em perfeita harmonia com o resto da linha de cuidados de pele. Está disponível em 3 cores, Bare 01 (para peles claras), Beige 02 (para peles morenas) e Beach 03 (para peles muito bronzeadas/escuras).

Não é uma selecção vasta mas como os tons são neutros (não muito amarelados ou rosados) e a cobertura é muito leve uma das 3 cores vai resultar para ti, caso tenhas dúvidas podes encomendar amostras para descobrires qual o melhor tom para a tua pele.

O meu tom é obviamente o mais claro (Bare 01) e resulta muito bem para mim.
Vocês já sabem que eu sou fã de hidratantes com cor, são perfeitos para usar no dia-a-dia, são mais confortáveis na pele que uma base e têm um acabamento natural. A consistência é rica e cremosa mas não é espesso ou difícil de esbater (o que ás vezes é um problema com hidratantes com cor).

O cheiro é subtil e botânico como não é de espantar já que a Liz Earle é uma marca de cosméticos botânicos.
Podes usa-lo sobre pele limpa ou sobre um tónico e hidratante (a minha preferência), aplica um pouco de produto na testa, nariz, queixo e em cada bochecha e espalha com os dedos, precisas de menos produto do que pensas.

Agora que o frio está a chegar e a pele tende a ficar mais seca um hidratante com cor é uma excelente alternativa a base. Ele deixa a pele hidratada e radiante sem ter brilhantes ou deixar a pele com um aspecto oleoso.
Acho que é tudo, é tão bom como o meu hidratante da RBR (que é um pouco mais fluído) mas é metade do preço (o da RBR custou 50€, o da Liz Earle custa 25€ ou 21£).

Cada embalagem contém 40ml e pode ser comprado na loja online da Liz Earle, assim como o resto da gama de produtos. Caso tenham alguma questão sobre este produto deixe-me um comentário ou enviem-me um e-mail.

4 comentários:

  1. Também adoro hidratantes com cor! Será bom para peles mistas?

    ResponderEliminar
  2. Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/197382.html. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. adorei o post :)

    visita e diz-me o que achaste ;) http://inventingfashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar