Subscribe:

Etiquetas

4 de outubro de 2011

Tendência - Colarinhos

Eu já falei sobre esta tendência muito resumidamente mas hoje vou-vos mostrar algumas opções, esta estação colarinhos tiveram mais destaque que em anos anteriores, dos vários que desfilaram é de destacar 3 modelos, o colarinho clássico e pontiagudo, o colarinho redondo (ou peter pan) e o laço.Começando pelo clássico, fica bem em toda a gente, ajuda a alongar o pescoço e dá a ilusão de um rosto mais simétrico, já o redondo tende a encurtar visualmente o pescoço.

O último e o meu favorito é o laço, é delicado e feminino, o laço pode ser grande, pequeno, junto ao pescoço ou com um decote redondo ou em "V", muito favorecedor em ampulhetas, rectas e pêras (especialmente com peito pequeno), mas em maçãs não é o ideal por cria extra volume numa zona que já é volumosa.

6 comentários:

  1. gosto da blusa branca com o laço preto, um clássico que fica sempre bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a camisa branca com o laço preto!! Tenho de ir lá espreitar =)
    A branca da H&M já a tenho. è mesmo gira...

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde a encontrou? Já tenter ver no site e não está.

      Eliminar
    2. Já fiz o post á 6 meses, era da linha passada que já não está em lojas :(

      Eliminar
  3. Sinceramente não gosto muito dos colarinhos, o meu estilo é mais desportivo (; Mas os gostos não se discutem :D Gosto muito do teu blog (:

    ResponderEliminar
  4. Acho esta tendência tão engraçada :)

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar