Subscribe:

Etiquetas

1 de novembro de 2011

Batom da RBR em Murmurings

Hoje trago-vos mais um batom da RBR, á algum tempo eu mostrei-vos o batom da linha Colour Burst (batons opacos) na cor Word of Mouth neste post, e várias de vós me pediram para comparar a fórmula dos batons Colour Burst da RBR com a fórmula da outra linha de batons que a RBR oferece, que são os batons Sheer.

Para tal efeito tenho aqui um dos batons da linha Sheer e ao longo da review vou destacar as diferenças e semelhanças entre as duas fórmulas.

Eu escolhi o batom na cor Murmurings, que é a mais escura da linha, os batons Sheer (como o nome indica) são mais transparentes que os batons Colour Burst, por isso mesmo sendo a cor mais escura é mais claro nos lábios que no tubo.
Murmurings é descrito como um batom de efeito molhado, cor de ameixa, como se tivesses comido uma taça de cerejas. Não tem brilhantes nenhum mas alguns têm, dependendo da cor, consulta o site aqui para mais informações sobre as cores.

A gama de cores não é tão vasta como a dos batons Colour Burst mas as cores são excelentes e variadas, tons muito ao estilo Rouge Bunny Rouge, muito elegantes, naturais e favorecedoras.
Os batons Sheer foram formulados para serem quase como um gloss no formato de um batom, consegues o efeito molhado e translúcido de um gloss sem o desconforto de um gloss pegajoso, ideal para o dia-a-dia.

Antes de eu começar a comparar as duas fórmulas gostava que lessem a minha review sobre os batons Colour Burst aqui, para puderem familiarizar-se com a fórmula.

A fórmula dos batons Sheer é enriquecida com vitamina E, extracto Hop, manteiga de Manoi, também pertencentes nos batons Colour Burst. O que há de diferente na fórmula, á parte do acabamento e cobertura já mencionados, são os agentes anti-envelhecimento que ajudam a preencher linhas e rugas assim como adicionam firmeza aos lábios.
Será preciso usar o batom por um período extenso para poderes ver resultados, por isso recomendo escolherem uma cor que dê com tudo ou alternar entre algumas cores da mesma linha e usa-las todos os dias como um tratamento, porque essencialmente a RBR é a combinação de maquilhagem com um tratamento de beleza.

Em termos de hidratação ambas as fórmulas fazem um excelente trabalho de hidratar os meus lábios, quando eu preciso de mais hidratação nos meus lábios eu viro-me para os produtos da RBR, consigo tratar bem dos meus lábios quando eles mais precisam sem sacrificar o meu look.
Quanto ao cheiro, ambas as fórmulas têm o cheiro característico da RBR, cheiram a sobremesas e doces mas nenhum em específico, são claramente 2 cheiros diferentes, mais como irmãos, não gémeos.

Os batons Sheer duram menos tempo nos lábios que a fórmula Colour Burst, por volta de 2 horas, eles não são batons de longa duração e a aplicação mais frequente ajuda a manter os lábios hidratados o dia todo. Para mim não é uma desvantagem.

O tubo é exactamente igual aos da outra fórmula, um tubo preto com desenhos em branco. Simples e moderno.
Uma fórmula não é melhor que a outra, são ambas muito boas, é apenas uma questão de preferência. Preferes um batom opaco e acetinado ou preferes um batom molhado e mais transparente?

Se já gostas dos batons Colour Burst com certeza vais gostar dos batons Sheer, e vice-versa. Espero que esta review e comparação tenha sido útil, caso tenham mais dúvidas sobre as fórmulas ou mais pedidos de reviews continuem a mandar os vossos e-mails para o blog, eu estou a tentar responder o máximo que posso.

Cada tubo de batom contém 3,8g de produto e custam 25€ cada (o mesmo que os outros batons da RBR). Este batom assim como o resto da linha de produtos da Rouge Bunny Rouge pode ser comprado no site da Zuneta (de momento esta cor está em stock).

9 comentários:

  1. Parece a ser um bom baton, mas é um produto um pouco caro...

    ResponderEliminar
  2. wow beautiful honey, very pretty on your lips <3

    ResponderEliminar
  3. Lovely blog, I'm following you, check out mine if you like http://rakhshanda-chamberofbeauty.blogspot.com/ it'll be so nice if you follow back, thanks sweetie

    ResponderEliminar
  4. Thank you :D

    If you have any questions or requests please send me an e-mail! x

    ResponderEliminar
  5. adoro :D

    Beijinhos
    http://fashionalways.wordpress.com/

    ResponderEliminar