Subscribe:

Etiquetas

8 de novembro de 2011

Batons Ultra Colour Rich Moisture Seduction da Avon

Hoje trago-vos mais uma resenha dos batons da Avon, desta vez tenho a linha Ultra Colour Rich Moisture Seduction da Avon para vos mostrar.

A linha é composta, se não me engano, por 10 batons e tenho aqui amostra das 10 cores. Os batons têm um efeito estilo mármore no próprio produto, o que não afecta a aplicação, a cor sai sempre homogénea nos lábios.
Eles foram criados para serem a linha mais hidratante de batons que a Avon tem para oferecer, contém factor solar 15 e prometem deixar os lábios 500% mais hidratados.Em termos de textura são muito semelhantes aos batons Colourdisiac em termos de conforto e acabamento mas talvez um pouco mais hidratantes. Enquanto os Colourdisiac são perfumados estes têm o cheiro clássico dos batons Avon, muito leve e nada ofensivo.

Eles são realmente hidratantes mas 500% talvez seja um pouco exagerado. Eles são glossy mas o acabamento varia de cor para cor.
Da esquerda para a direita: Nude Perfection, Smooth Mocha, Silky Peach, Mocha Plum, Red Kiss, Plum Gorgeous, Fuchsia Fever, Rose Ribbons, Soft Pink e Lilac Shimer.
A duração é semelhante aos Colourdisiac, 2-3 horas com as cores clarinhas e umas sólidas 3 horas com as cores mais escuras.

Desculpem a luz variar um pouco e as swatches nos lábios não estarem muito perfeitas, tive de tirar fotos em dias diferentes e foram um pouco apresadas, mas espero que as fotos sejam úteis na altura de fazerem a vossa encomenda.
Nude Perfection
A primeira cor é o Nude Perfection, é o melhor nude que eu já experimentei! Não é muito laranja, ou muito bege, ou muito rosa, é simplesmente perfeito (como o nome sugere). E o pouco de brilho dourado ajuda a dar volume visual aos lábios sem ser metálico ou desfavorecedor.

É praticamente da mesma cor que os meus lábios mas é brilhante, ideal para usar no dia-a-dia com um look natural e polido ou á noite com um olho esfumado, um excelente investimento. Não precisa de gloss por cima porque já é glossy.
Smooth Mocha
É um castanho toffee, não muito claro ou escuro, vai ficar lindo em alguém com um tom de pele mais bronzeado ou escuro (estilo Eva Longoria, Alicia Keys...), não tem brilhantes nenhuns.
Silky Peach
Um tom muito doce de pêssego genuíno, não é dos mais pigmentados da linha mas transfere bem a cor para os lábios. Não detecto nenhuns brilhantes nesta cor, vai ser uma cor gíra para usar na primavera/verão.
Mocha Plum
Faz-me lembrar de uma versão mais pigmentada do Amethyst Gold da Avon, menos brilho e mais cor. Um roxo ameixa com uma base acastanhada e reflexos dourados. Outra cor que vai ficar fantástica em peles escuras.
Red Kiss
A minha cor preferida de toda a colecção, é um vermelho azul mais profundo que fica de matar em peles claras. Eu preciso de um tubo deste batom na minha vida! Como é um vermelho azulado em vez de laranja ajuda o dentes a parecerem mais brancos. A cor perfeita para o Outono/Inverno, até para usar durante o dia.
Plum Gorgeous
É um batom roxo, muito diferente dos outros batons da Avon, não é muito azul ou muito rosa, é daquele género de cores que vemos muito a Rihanna a usar. Eu acho que fica especialmente em pessoas com um tom de pele mais bronzeado ou pele escura mas não fica nada mal em peles claras. Um lábio mais high fashion.
Fushia Fever
Um rosa eléctrico glossy com brilhantes roxos, não é de todo neon. Tem uma base avermelhada que corta o efeito choque do rosa. Divertido para usar á noite.
Rose Ribbons
Este é dos tons mais metálicos da colecção, resulta melhor com um gloss por cima para atenuar um pouco o brilho. Não é dos meus preferidos, não recomendo para lábios maduros porque vai acentuar todas as rugas e imperfeições nos lábios, mas se faz o teu estilo não é uma má cor.
Soft Pink
É um rosinha pastilha elástica, muito fofo, não tem brilhantes mas é bastante glossy. Se gostas de usar batons rosa vais adorar este! Tem um tom frio, mais para o lilás por isso tenham isso em conta.
Lilac Shimmer
Lilás super metálico, se gostas de muito brilho e tons de lilás resultam para ti pode valer a pena comprar mas pessoalmente não recomendo, não acho que seja favorecedor para a maioria.

As minhas recomendações são o Nude Perfection e o Red Kiss. Cada batom custa á volta de 10€.

7 comentários:

  1. Eu adorei as cores, são absolutamente lindas, principalmente as duas que referiste :D

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo <333

    ResponderEliminar
  3. Eii gostas de séries?!? e de filmes?!?

    A partir de agora tens um blog sobre as tuas séries favoritas!

    Passa por dá e da uma vista de olhos!

    http://hereyoucanfindanything.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá :')
    Sempre que falas em alisadores, ferros, etc dizes que é essencial um protector térmico para o cabelo. E, de facto, parece ser esse o meu problema :s
    Onde posso encontrar um protector térmico com uma boa relação qualidade/preço? :D

    ResponderEliminar
  5. eu uso o da tresemmé, custa á volta de 5€ no supermercado ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, tenho de procurar :)

    ResponderEliminar