Subscribe:

Etiquetas

29 de novembro de 2011

Gloss da RBR em Coy

Hoje trago-vos mais um dos meus produtos favoritos, os glosses da RBR, desta vez investi numa das cores mais populares da linha, para verem o resto das cores e uma comparação entre as diferentes fórmulas de gloss que a RBR carrega aqui.

A cor chama-se Coy e o gloss é descrito como um "tom de morango alaranjado translúcido que brilha com pérola prateada, dourada e fuchsia. Um gloss que dá um aspecto de lábios cheios como se acabados de serem beijados."
É uma descrição bastante precisa da cor, a RBR é excelente a descrever as cores dos produtos deles, parece que a maioria das marcas nem conhece as próprias cores e quando os produtos chegam são totalmente diferentes da descrição. Com a RBR nunca fiquei desiludida.
Na foto acima podem observar um caso sério de gloss overload mas queria que vissem bem a cor, o gloss dá um tom mais carnudo aos lábios e preenche-os de brilhantes magníficos. Não são pedaços de glitter gigantes mas sim brilhantes muito fininhos que reflectem imensa luz. Dão um aspecto preenchido e saudável aos lábios.
É fácil perceber porque é uma cor tão popular, dentro da família do blush ou gloss Orgasm da Nars mas sem tanto dourado, pessoalmente gosto mais do Coy.

Esta cor é mais translúcida que o Uncaged Tigress como indicado no site e prefiro usar este gloss sozinho para um efeito "natural" e saudável no dia-a-dia mas podes usa-lo por cima de um batom para lhe dar brilho no centro dos lábios.
Os glosses da RBR são, e não é novidade, os meus glosses preferidos. Uma alternativa mais barata se não quiseres dar 23€ por um gloss são os glosses click it da Oriflame que são os meus segundos favoritos.

A fórmula deste glosses é enriquecida com vitamina E, extracto de flor de lótus, sésamo, óleos de neem e boswellia, gingko biloba e chá verde.

Super hidratantes e confortáveis de usar porque não são nada pegajosos, é o que eu chamo de bálsamos brilhantes super glam.
Não é dos glosses de maior duração mas dura um tempo decente e vai desaparecendo de forma uniforme e confortável. Para lerem mais sobre a minha opinião sobre os glosses da RBR não te esqueças de ler a minha review anterior aqui.

Se ainda não sabem, na Zuneta (loja onde os produtos da RBR são vendidos exclusivamente online) quando te estás a inscrever preenches um questionário sobre a tua coloração, tipo de pele, etc... e quando vais comprar algum produto a Zuneta recomenda-te cores que vão ficar bem com o teu tom de pele/cabelo/olhos, se tens dúvidas se uma certa cor te vai ficar bem as recomendações podem ser úteis.
Mas claro, se uma certa cor que tu gostas muito não te é recomendada não quer dizer que não te vá ficar bem, as sugestões são apenas um guia.

Os glosses da RBR contém 7ml e custa 23,29€, este gloss assim como o resto da linha de produtos da Rouge Bunny Rouge pode ser comprado online no site da Zuneta.

8 comentários:

  1. os brilhantezinhos ficam lindos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. a sério? :o comigo dura o dia todo por acaso. Acho que para o preço dele me compensa :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá olha gostava de saber uma coisa: tenho visto em algumas lojas casacos de ganga, que acho girissimos. Gostava muito de ter um, mas não sei se quando acabar esta estação se irão continuar a usar... Gostava de saber se achas que devo comprar ou não. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. um casaco de ganga é imtemporal! não é uma coisa que saia de moda, é como um brazer nesse aspecto ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela opinião!! assim sendo acho que vou comprar um :)

    ResponderEliminar