Subscribe:

Etiquetas

27 de novembro de 2011

Look da Nicole Richie por Menos!

Eu trago-vos um look muito simples que acho que muitas de vós vão gostar! Tenho recebido vários pedidos para dar-vos dicas sobre como usar blazers em dias mais frios, para mim o essencial é um bom blazer, opta por um modelo com um tecido mais grosso, talvez um pouco mais comprido... se o blazer for de boa qualidade não deves ter frio com ele vestido.

Neste look inspirado pela Nicole Richie o blazer é mais comprido mas ainda é justo ao corpo, é desse género de blazers que recomendo para o Outono/Inverno porque são mais quentes.

Por baixo do blazer preto a Nicole tem uma blusa, qualquer blusa que faça o teu estilo vai resultar com este look, lisa, com estampados... e por baixo da blusa podes usar uma camisola justa ao corpo para te manter quente.

Na parte de baixo mantêm o look simples com umas skinny jeans e botins pretos, os botins podem ser de salto como os da Nicole, podem ser rasos ou então, e provavelmente a opção que eu escolheria, uns botins de cunha.

Sem comentários:

Enviar um comentário