Subscribe:

Etiquetas

22 de novembro de 2011

Look da Selena Gomez por Menos!

Hoje trago-vos um look básico que podes devem conseguir recriar com o que já têm no vosso armário, se não recomendo altamente adquirirem estas peças porque são super versáteis para usar de dia e de noite. Apesar de ser tão simples os acessórios não deixam o look ser aborrecido.

O look consiste de calças pretas e uma camisa branca. Para acessórios a Selena escolheu um par de saltos altos rosa pastilha, como o look é preto e branco qualquer cor de sapato vai ligar, recomendo terem um par de saltos altos coloridos no vosso armário, é uma maneira fácil de adicionar cor a um look, escolhe uma cor que faça o teu estilo, para algumas vai ser vermelho, para outros pode ser azul. Termina com um colar grande preto, a H&M tem sempre uma excelente selecção.

13 comentários:

  1. ADOREEEEI =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto mais dos sapatos que sugeres do que o que ela tem..

    :)

    ResponderEliminar
  3. É tudo uma questão de preferência, o que é excelente com este look é que podes usar os sapatos da cor que quiseres que vai ficar lindamente!

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta, tens ido às compras?
    O que achas que é indispensável para um estilo vintage?

    ResponderEliminar
  5. Não tenho ido, estou a poupar para os saldos :D

    Eu acho que é uma boa ideia dares uma olhada em fotos da época que mais te agrada, 20, 30, 40, 50, 60... e tentar copiar a silhueta com peças mais modernas. Eu adoro o look vintage mas se tentas ser muito autêntica parece uma fantasia de carnaval, é a minha opinião.

    Misturar peças vintage com modernas também é interessante e mantém o look actual.

    Dependendo da época o estilo é completamente diferente por isso não posso recomendar peças específicas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não é seguir à risca, até porque não tenho um estilo definido, gosto de ir variando de dia para dia, por isso não tenho um armário que dê para fazer looks 100% vintage! Obrigada :)

    Eu não quero ir às compras agora porque está tudo muito caro e nada me agrada em relações preço/qualidade.

    Vou provavelmente nos saldos, com o dinheiro que juntar no Natal, consoante as prendas que receba, vejo o que me falta... o que estás a pensar comprar? Pergunto isto porque tu és a rapariga com muito bom gosto (consoante o estilo que mostras no blog) e que se veste bem (segundo o que dizes a quem te pergunta) e mesmo assim dizes que não tens muita roupa, gosto de saber que não é preciso ter o armário da cinderela para se vestir bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou uma rapariga nova (17 e meio :P) e comecei á pouco tempo a tenta construir um com armário, agora estou na fase de investir em bons básicos. Versatilidade e qualidade > quantidade.

    Quando costumo fazer comprar tento comprar o que preciso e 1 coisa que quero ter.

    Pessoalmente estou a planear em comprar uma blusa branca, mais umas botas, um bom casaco de Inverno... talvez um vestidinho preto... ainda não tenho a minha lista feita, talvez faça uma rubrica "armário imaginário" sobre isso :D

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro as peças que tu escolhes, mas vou à H&M e são muito caras, depois nos saldos não há...

    Identifico-me muito com o teu estilo, só que às vezes tenho medo de parecer exagerada (maquilhagem e bijuteria) e não arrisco...

    ResponderEliminar
  9. A h&m costuma ser cara sim, mas há certas peças que são mais acessíveis, nos saldos só nos primeiros dias ou é para esquecer, mas de vez em quando consegue-se apanhar umas peças giras, na altura dos saldos eu tento ir á mesma loja em sítios diferentes porque o stock muda dramaticamente de loja para loja.

    Acho que o segredo é equilíbrio, se o look é mais elaborado não precisas de carregar na maquilhagem, e ao contrário, se o look é muito simples podes usar uma maquilhagem mais trabalhada para dar vida ao look.

    Os looks que eu meto no blog acho não serem demasiado risqué, e se alguém não gosta não tem de olhar (provavelmente estão a roer-se de inveja), no final do dia a única pessoa que tens de agradar és tu.

    :)

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, participa nos dois sorteios do meu blog :
    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  11. te amo sel !!! linda e talentosa !!! sou sua fa #1 <3 <3 <3 <3 se veste super bem !!!

    ResponderEliminar