Subscribe:

Etiquetas

8 de dezembro de 2011

Lápis para Lábios da RBR em Marco

Hoje trago-vos mais um produto da RBR, desta vez é um lápis para lábios de longa duração, a cor que eu tenho chama-se Marco mas existem 5 cores, cada lápis foi desenhado para uma cor de lábios natural diferente. Esta é para lábios naturalmente escuros e avermelhados, pensa Amanda Seyfried.

Marco é um rosa framboesa natural, apesar de não ser da mesma cor dos meus lábios (os meus lábios são mais pálidos) é do mesmo género de tons dos batons que gosto de usar. Tinha planeado usa-lo com o batom Word of Mouth da RBR mas quando o experimentei vi que ele é super parecido com o batom Rose Addiction da Avon, um dos meus batons favoritos!
Ele é parecido com os lápis para lábios á prova de água da BH Cosmetics, a cor Rouge é capaz de ser uma boa alternativa se não quiseres investir neste. Na minha opinião o da RBR é mais fácil de aplicar e mais confortável de usar.
A nova tecnologia destes lábios torna-os de longa duração, depois de uns segundos é completamente á prova de água!

Com este lápis recomendo delineares os lábios com a ponta do lápis e preenche a boca toda com o a ponta deitada, não precisas de muito produto, uma camada fina é o ideal. Apenas o suficiente para teres uma cor opaca.

Depois eu gosto de usar alguma coisa por cima para não ficar tão matte, pode ser batom, gloss ou bálsamo.
Quando aplicado é praticamente "á prova de bala", ele não seca os meus lábios. Já que estou a falar de lábios secos quero dar-vos uma dica, o melhor bálsamo labial é um copo de água, lábios secos é dos primeiros sinais de desidratação, por isso da próxima vez que tiveres lábios secos não culpes o batom e bebe um copo de água.
Cada lápis contém 1,13g de produto e custa 23, 42€ no site da Zuneta onde os produtos da RBR são vendidos exclusivamente. Como sempre, caso tenham alguma dúvida ou pedido deixem-me um comentário ou enviem-me um e-mail que eu irei fazer o meu melhor para responder a todas!

8 comentários:

  1. bonita cor e parece ser bem cremoso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. olá, gosto muito do teu blog. tenho uma pergunta para te fazer sei que fazes encomendas no site bhcosmetic, quanto tempo demoram a chegar?! é que eu fiz uma há 15 dias e ainda nada.
    beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  3. eu já encomendei á algum tempo mas acho que demorou entre 1 a 2 semanas, talvez seja uma boa ideia contactares o costumer service deles ;)

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela dica, vou tratar disso.

    ResponderEliminar
  5. Ola Marta :) olha, sera que podes fazer uma revisao da marca NYX? descobri ha pouco tempo e dizem que é fantastica, os preços da loja online sao bastante apelativos, mas desde que comecei a ler o teu blog que confio 100% na tua opiniao sobre tudo o que é cosmetico! Como tens mais experiencia em lojas em online e tal sera que podes dar uns conselhos? beijo *

    ResponderEliminar
  6. eu já tenho algumas reviews aqui no blog, ainda estou no processo de arranjar mais produtos da nyx para testar ;)

    ResponderEliminar
  7. ah, sim ja vi :) aqueles batons sao um mimo, era tao bom que pudesse comprar em portugal ^^ conheces a marca kleancolor? estou agora no site deles e têm coisas que parecem muito giras :)

    ResponderEliminar