Subscribe:

Etiquetas

11 de dezembro de 2011

Prendas Natalícias - Até 10€

Para quem ainda não sabe o que vai oferecer ás raparigas da família e amigas hoje vou-vos dar algumas sugestões a preços acessíveis, todas as prendas aqui mostradas custam menos de 10€, são coisinhas pequenas que qualquer rapariga vaidosa vai adorar!

Uma boa ideia é comprar bolsinhas de cosméticos, a H&M tem umas giríssimas, mas encontra-se em todo o lado de diferentes formatos e preços e encher com cosméticos, criando assim um kit de prenda personalizado para cada pessoa.

Não recomendo comprarem roupas ou acessórios porque cada pessoa tem o seu gosto e é melhor serem elas a escolher o que querem, se quiseres mesmo oferecer roupa opta antes por um cartão prenda para a loja preferida da pessoa em questão.
Podes colocar produtos que façam o estilo de cada rapariga, se ela é divertida que tal uns vernizes e glosses coloridos? Para a rapariga mais natural que não usa muita maquilhagem podes escolher uns cremes, um bodyspray (uma alternativa a perfume que é mais em conta)...

Se a rapariga adora maquilhagem e é uma fashionista um batom, uma paleta de sombras, um verniz de brilhantes, um espelho de bolsa... são alternativas mais glam.

Caso precisem de ajuda a escolher uma prenda para alguém deixem um comentário que eu tento ajudar-vos!

7 comentários:

  1. Eu já comprei muitas prendas na H&M este ano!! A colecção do Mickey é adorável! E o creme cheira tão bem!! Óptimas sugestões! Passa pelo meu blog para veres mais umas**

    ResponderEliminar
  2. Boas dicas, os presentes e os comentários. Ainda bem que só tenho duas raparigas para presentear, senão perdia-me!! :)

    ResponderEliminar
  3. Hoje fui as compras de natal e vi umas malas muito giras na sport zone e a bons preços :) nao parecem nada compradas numa loja de desporto ^^

    ResponderEliminar
  4. Tambem ha por ai uns perfuminhos muito bons entre 10 e 20 euros, se for uma pessoa que conheçam bem vale a pena

    ResponderEliminar
  5. o meu blogue de bijuteria inclui-se nesta categoria :p

    ResponderEliminar