Subscribe:

Etiquetas

12 de dezembro de 2011

Prendas Natalícias - Até 50€

Se quiseres mimar alguém este Natal aqui estão algumas sugestões de prendas acima de 10€ até 50€, as principais categorias de prendas são cuidados de pele (rosto, corpo, mãos, pés, olhos, lábios...), maquilhagem e fragrâncias.

Para cuidados de pele eu sugiro o Cleanse& Polish Tool da Sigma, caso tenhas mais que 50€ para gastar o Clarisonic é uma excelente ferramenta que vai funcionar ainda melhor, ambos os produtos servem para limpar a pele, dando uma limpeza e exfoliação mais aprofundada do que só usando um produto de limpeza.

Para uma rapariga adolescente conjuntos com gel de banho, cremes perfumados... nunca falham, a FunFashion tem imensos desses conjuntos na loja e no site, dêem uma olhada.

Uma prenda que vai agradar a mulheres dos 8 aos 80 é o conjunto "try me" da Liz Earle, contém o cleanse&polish (produto de limpeza e desmaquilhante), um tónico um hidratante e panos de musselina, existe para 3 tipos de pele.

A minha ultima sugestão de cuidados de pele é super luxuoso, ideal para mimar uma mãe ou avó, e é o bálsamo para lábios da By Terry, um produto de culto adorado por imensas celebridades.
Passando a maquilhagem, a Lime Crime recentemente lançou os Carrossel Glosses recheados de glitter e cor, a embalagem é linda e é uma prenda que qualquer glamour girl vai adorar, eles são lindos sozinhos mas podem ser acompanhados com os batons da Lime Crime.

Se não sabes o que oferecer um rímel e eyeliner pretos nunca falham, a Eyeko junta um dos seus rímeis de culto com os adorados skinny liners (também conhecidos por grafitti liners com o visual antigo) a um preço mais amigo.

Para uma prenda mais especial e personalizada para a mãe ou avó é um batom, dos batons de luxo os meus preferidos são os Rouge Volupté da YSL e os batons da By Terry, podes comprar o batom na cor que mais vá agradar á presenteada e na ourivesaria mandar gravar a tampa, podes gravar o nome dela, o nome dos netos, uma frase, uma data... vai ser muito mais especial que um batom normal, e depois do batom acabar ela pode comprar outro e usar a mesma tampa!

Para finalizar queria falar dos pincéis da Sigma, toda a gente que usa maquilhagem precisa de bons pincéis e a maioria apenas usa os pincéis que vêm com a maquilhagem, este natal mima alguém com um conjunto de pincéis, a maioria das mulheres só precisa de meia dúzia de pincéis que sejam fáceis de levar a bolsa por isso os kits de viagem são ideais! Existem em imensas cores, rosa, azul, roxo, vermelho, coral, preto clássico e ainda com ouro de 24k que ultrapassa um pouco os 50€ mas se quiser oferecer pincéis extra luxuosos é uma opção!

Caso tenham alguma dúvida sobre os produtos mostrados ou precisam de mais ajuda com a escolhe de presentes deixem-me um comentário.

13 comentários:

  1. Olá, adorei os teus posts sobre as prendas para o Natal, são sugestões muito boas! Mas na minha opinião é muito mais fácil comprar uma prenda para uma rapariga/mulher do que para um homem! Por exemplo, o meu pai faz anos no próximo fim de semana, ou seja, tenho que comprar não só uma mas duas prendas para ele...! E ao fim destes anos todos já não sei o que lhe oferecer, gosto sempre de dar alguma coisa original, mas as ideias começam a acabar, e este ano estou com uma grave crise de imaginação! Podias fazer um post sobre prendas para o sexo masculino por favor? Podia ser que me desses uma ideia... Obrigada beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu gostaria de ajudar mas esse tópico é irrelevante ao blog, na minha opinião homens gostam de receber algo que precisam de comprar mas não gostam de o fazer, compreendes? tipo after-shave, camisas...

    ResponderEliminar
  3. Qual é o kit da sigma que custa 36€?

    ResponderEliminar
  4. É este: http://www.sigmabeauty.com/ProductDetails.asp?ProductCode=tktok&Click=15357

    Beijos x

    ResponderEliminar
  5. Amei os pinceis de ouro 24k, pena nao ter orçamento para os oferecer a mim mesma haha dava para fazeres, quando tivesses tempo, um post sobre pinceis "soltos" de varias marcas (tipo os que tem melhor qualidade, melhor preo, etc)? é que eu comecei com uns do chines so por brincadeira (daqueles conjuntos de 0.75 xD) e tive sorte, 3 deles sao muito bons, ou outros, enfim... como vi que me dava bem com os pinceis comecei a comprar uns mais decentes, em varias lojas por ai e ja tenho uma colecçao razoavel. no entanto queria comprar mais, mas so encontro por ai aqueles mais comuns, sombra, smokey eyes,.. o problema é que todos os outros que vejo vêm em kits e eu nao queria ter de comprar todos de novo :( Achas que podias dar uma help?

    ResponderEliminar
  6. Acho que é uma excelente ideia, vou adicionar á minha lista ;D

    ResponderEliminar
  7. Respondendo ao comentario sobre os presentes para homem, eu tenho sempre o mesmo problema, ha bocado falei disso com uma amiga minha e ela disse que a fnac esta com promoao de 2 cd's a 10 euros e que sao de bons artistas.. podes sempre completar com chocolates. como o teu pai faz anos perto do natal podias comprar uma prenda melhor e explicar.lhe que é pelos dois :) um livro sobre carros, por exemplo (ou outro tema por que ele se interesse)..

    ResponderEliminar
  8. Mas 59 dolares não sao 45 euros?

    ResponderEliminar
  9. erro meu, o preço do kit da sigma não é do da caixinha mas sim do da bolsa, é uma diferença de 10$... de qualquer forma ambos os kits custam menos de 50€ ;)

    ResponderEliminar
  10. oh. pensava que havia um a 36€, um bocadinho mais em conta mas pronto :p

    ResponderEliminar
  11. e existe é o kit de viagem com a bolsa como tinha dito ;)

    ResponderEliminar
  12. Quanto custa a maquina da Sigma? ( a de limpar a cara)

    ResponderEliminar