Subscribe:

Etiquetas

18 de janeiro de 2012

Blush em Creme da Illamasqua em Promise

Hoje estou super entusiasmada para falar convosco sobre um produto que tenho usado imenso nas ultimas semanas, é da Illamasqua e é um blush em creme na cor Promise.

Algumas de vocês recomendaram experimentar os blushes em creme quando fiz a review do blush Ambition da Illamasqua e outras pediram-me para os testar. Era óbvio que eu tinha de experimentar, vocês sabem o quando eu adoro blush em creme!

A Illamasqua tem uma boa variedade de cores (alguns dos tons mais escuros estão, de momento, em promoção) mas o Promise é a minha cor favorita do grupo (apesar de Rude ser, provavelmente, a cor mais popular).
Promise é um rosa candy com um acabamento cremoso. O mesmo tipo de acabamento que os outros blushes em creme da Illamasqua têm, o que significa que não seca e fica matte na pele, eles mantêm uma aparência cremosa.

De todas as cores apenas a cor Lies tem brilho, serve lindamente como um iluminador rosado, de resto eles não têm brilhantes.

A embalagem é exactamente a mesma que a dos blushes em pó, eu pessoalmente adoro. Tem um aroma abaunilhado como a dos batons mas não exactamente igual, uma delicia!
Em termos de pigmentação está no ponto! Tem imensa cor que pode ser sobreposta para um efeito mais dramático, apesar de ser tão pigmentado não é difícil de usar, ele esbate-se melhor que qualquer outro produto cremoso que já experimentei! Apesar de ser cremoso o blush quase que actua como uma cheekstain no sentido que a cor dura o dia.
A textura é realmente cremosa e fácil de trabalhar, podes controlar a quantidade exacta de cor que queres, se tiveres uma pele mais clara talvez queiras um tom mais suave, uma quantidade pequena esbatida nas maçãs do rosto é o suficiente. Caso tenhas pele mais escura basta aplicares um pouco mais, mesmo que tenhas uma pele bem escura consegues que qualquer uma das cores da linha apareçam no teu rosto.
Eu gosto de blushes em creme especialmente durante esta altura do ano porque a pele tende a estar mais seca e baça e com um blush cremoso é mais favorecedor porque não realça a secura da pele e dá um acabamento saudável e natural ao rosto.

Apesar de a cor ser tão viva fica muito natural nas maçãs do rosto por causa do acabamento que a formula oferece.

Da esquerda para a direita: Aplicação concentrada, aplicação esbatida.
Não tenham medo das cores disponíveis no site, até cores super vivas como Libido podem ser super usáveis e surpreendentemente naturais com uma aplicação leve, o que não é difícil com estes blushes. Como apenas é preciso uma quantidade mínima o teu blush vai durar séculos!

Cada blush contém 4g de produto e custam 20€ no site da Illamasqua, todos os produtos da Illamasqua são vendidos na loja online da marca, não se esqueçam de dar uma olhada nos saldos que estão a fazer no momento!

3 comentários:

  1. acho girissimo! adoro a textura e a cor qe ficou na tua mão. é sem dúvida algo a pensar!

    ResponderEliminar
  2. uau, que lindo..que rosa bem fofinho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor. muito fixe:P
    bjs
    http://lacinhorosa.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar