Subscribe:

Etiquetas

3 de janeiro de 2012

Look da Olivia Palermo por Menos!

Eu sei que a altura das festividades está praticamente acabada mas queria mostrar-vos este look para a noite inspirado na Olivia Palermo, adoro como demonstra que lantejoulas não são só para a passagem de ano e podem ser super chiques o ano todo!

Manter manter o look com classe é super importante a escolha do vestido. Curto, justo e brilhante é o método mais fácil para se parecer barata. Para evitar isto o vestido não pode ser nem muito curto nem muito justo.

Os acessórios desempenham um papel vital neste look,é claro que podias optar por um salto preto e dar o look por completo mas acho que um sapato nude ou cor de blush é super sofisticado e é uma cor que não carrega como o preto, além disso as tuas pernas vão parecer muito mais compridas. Para acentuar as pernas e torna-las mais finas opta por um sapato pontiagudo.

Termina o look com uma clutch nos mesmos tons dos sapatos, talvez um anel, uns brinco subtis, e uma cara fresca com look esfumado suave, se sofisticado é o look que estás a tentar atingir nada pior que um olho preto mega brilhante para matar o estilo.

6 comentários:

  1. Muito giro !
    www.estrelaemascencao@.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido parece bem giro. E a mala da blanco também é um amor.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muitos destes sapatos da Zara.. são ideais para um jantar especial :)

    Bea

    ResponderEliminar
  4. Gosto especialmente das bailarinas.. Vou procurá-las na loja =)

    ResponderEliminar