Subscribe:

Etiquetas

31 de janeiro de 2012

Tendências de Cabelo - Apanhados

Nos desfiles de Outono/Inverno 11/12 houve um grande ênfase em cabelos apanhados, para além dos rabos de cavalo que já vos mostrei vi uma grande variedade de coques e torcidos, no post de hoje vou partilhar convosco os meus favoritos.
Os coques foram feitos em várias posições, baixos e juntos á nuca na YSL, em alinhamento com o maxilar em Giles, altos na cabeça em Donna Karan e de lado na Chanel.

Já em outros desfiles os apanhados eram mais complexos como em Nina Ricci onde algumas das modelos tinham um apanhado romântico com mechas de cabelo enroladas e alguma sobreposição de madeixas, a frente estava solta e delicada.

Em Carolina Herrera o cabelo das modelos foi puxado para trás e enrolado horizontalmente para criar um apanhado muito chic. Uma opção mais retro é o penteado Beehive visto em Jean Paul Gaultier que pode ser usado de uma forma mais subtil no dia-a-dia.

Podes também acessorizar o teu apanhado! Em Takoon as modelos tinham faixas de malha entrançadas no cabelo mas o meu look favorito é o da Chanel onde os apanhados eram delicados, coques de lado eram adornados com lindíssimas pregadeiras, o look é super simples de criar, basta encontrares uma pregadeira com um ar vintage e voilá!

Sem comentários:

Enviar um comentário