Subscribe:

Etiquetas

25 de janeiro de 2012

Tendências de Cabelos - Rabos de Cavalo

Rabos de cavalo foram vistos em imensos desfiles desta estação, um rabo de cavalo é um penteado muito moderno, podes usar um rabo de cavalo com praticamente tudo, deste uma t-shirt e jeans a um vestido de gala.
Esta estação o rabo de cavalo é baixo junto á nuca, pode ser usado todo puxado para trás (Louis Vitton), com risco ao meio (Dris Van Noten) ou com risco ao lado (Gucci). Para um look diferente puxa um painel de cabelo da frente e puxa-o para trás, deixando uma madeira de cabelo de cada lado do rosto a la Prada.
Quando a acessórios para usares com o teu rabo de cavalo, podes optar por prender o teu cabelo com um elástico ou fita preta, usar uma banda metálica á volta da base do rabo de cavalo ou cobrir o elástico com o teu próprio cabelo.

No desfile da Gucci algumas das modelos tinham penas presas ao rabo de cavalo, escolhe umas que contrastem com o teu cabelo, já as modelos da Valentino tinham fitas pretas a finalizar o look, muito feminino. Para um look mais formal combina o teu rabo de cavalo com uns brincos compridos verdes e uma boca vermelha como as modelos da Ralph Lauren.

8 comentários:

  1. Acho que fica um penteado lindo, com o cabelo a tapar o elástico , como na 3º imagem :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Marta... Adoro estes rabos-de-cavalo!!! Infelizmente ontem uma "sapateira"(que não posso chamar de cabeleireira) estava a falar com a senhora que estava à espera da sua vez, e cortou mal o meu cabelo!!! Tinha o cabelo a mais de meio das costas e agora para remediar, quase que nem chega aos ombros... Que desgosto/desespero, tanto tempo a deixar crescer e depois isto... Ao ver as fotos... Que revolta!!!

    ResponderEliminar
  3. OMG! ele cortou-te metade do cabelo por acidente?! :O

    ResponderEliminar
  4. Nem mais... e agora? Um "peço imensa desculpa" e desampara-me a loja para não assustar o resto da clientela...

    ResponderEliminar
  5. Eu não pagava e exigia um corte novo com uma cabeleireira diferente, com tudo incluído, e espalhava a palavra para que ninguém lá fosse.

    ResponderEliminar
  6. Pois... Eu paguei os produtos que usei, não quis que mais ninguém tocasse no meu cabelo e quanto a passar a palavra... não tenho feito outra coisa... Mas a nossa auto-estima não volta logo não é...

    ResponderEliminar
  7. Há sempre boas maneiras de tornar um rabo de cavalo mais interessante, e essas são boas opções!

    ResponderEliminar
  8. Monica, a minha cabeleireira cortou.me exactamente como a tua, so que o motivo foi ela achar que tinha o cabelo comprido demais u.u' e a franja (queria uma grande, para o lado) ficou a meio da testa, tive de usar bandolete quase na testa para conseguir "disfarçar" o corte.. agora ja cresceu mas ainda esta tao curta que fica em pé -.-'

    ResponderEliminar