Subscribe:

Etiquetas

5 de janeiro de 2012

Touche Éclat da YSL

Hoje trago-vos um produto de culto adorado por todos, celebridades, maquilhadores profissionais, modelos... o Touche Éclat da YSL! Já o tenho á alguns meses, comprei na altura em que a YSL renovou as embalagens e introduziu mais cores na linha.

A cor que eu tenho é o nº1 (Luminous Radiance) que é a cor original, antes a YSL fazia apenas essa cor mas agora a linha expandir-se e de momento têm 8 cores para acomodar diferentes tons de pele.
O nº1 é a cor mais clara e rosada, mas se tiveres a pele um pouco mais escura ou muito mais escura agora existe uma cor para ti, o que é fantástico.
Queria começar por dizer, o Touche Éclat não é um corrector! Oiço tanta gente a dizer, "ele é o meu corrector favorito!" ou, "o Touche Éclat não cobre as minhas olheiras!"... não sei se foram mal informadas ou o estilo de produto as tenha induzido em erro mas o Touche Éclat não serve para cobrir olheiras, muito menos borbulhas.

Mas afinal o que é o Touche Éclat? É uma caneta iluminadora, um toque de luz como o nome sugere, existem imensas coisas que podes fazer com este produto mas neste post só vou falar de algumas das minhas favoritas, se tens este produto ou um produto semelhante partilha nos comentários como gostas de usa-lo!
O Touche Éclat tem uma consistência sedosa, espalha-se muito facilmente, dá um efeito radiante á pele sem o uso de brilhantes, excelente para todos os tipos de pele e idades.

Normalmente uso um clique para iluminar o rosto todo, geralmente uso-o debaixo das sobrancelhas, no canto dos olhos, na parte mais funda das olheiras (onde são mais escuras), linhas de expressão e, o meu truque favorito, á volta dos lábios, faz com que os teus lábios pareçam mais definidos e maiores e qualquer batom ou gloss que uses fica muito mais destacado!

Não uso todos os dias porque é caro mas quanto o uso a diferença é bastante aparente, se o poderes comprar recomendo imenso, ainda não encontrei outro produto que tenha uma performance tão fabulosa como o Touche Éclat.
Vem numa embalagem dourada, elegante e compacta, perfeita para colocar na bolsa para retoques, o logo da YSL está gravado na tampa. Não tenho problemas nenhuns com a embalagem, com cada clique sai sempre a mesma quantidade de produto. Recomendo limparem o pincel (que é super macio) uma vez por semana com um toalhete desmaquilhante ou desinfectante.

O Touche Éclat contém 2,5ml de produto e custa á volta de 30€ em qualquer perfumaria que venda produtos YSL, recomendo imenso visitarem esta página da YSL (link) para encontrarem o tom ideal, dicas e truques sobre como usar este produto e mais!

8 comentários:

  1. Eu AMO o TE! É um produto incompreendido pela maioria, até porque isto das expectativas tem que se lhe diga, mas é um produto genial.

    Tal como tu, também não o uso todos os dias, mas quando uso... NOTA-SE! O efeito subtil é o que mais me seduz.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, subtil mas super eficaz! :D

    ResponderEliminar
  3. Dizem que o flash iluminador d'O Boticário é um bom substituto (eu tenho e adoro), mas gostaria de saber a tua opinião (caso tenhas alguma vez experimentado o d'O Boticário, pois uma vez que tens o "original" seria interessante se possível uma comparação :)
    Bjs

    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  4. infelizmente nunca experimentei, senão faria a comparação para ti :(

    ResponderEliminar
  5. Adoro este iluminador Touche Éclat, é lindo, o preço é que não é muito em conta, De facto o corrector do boticário é um óptimo substituto sim! fica mais em conta! já houvi dizer que se o da YSL acabar que correm a comprar o do boticário e não outro da YSL. mas lá está, se é este preço é porque também tem óptima qualidade!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o da Eyeko e o d´O Boticário e gosto muito de ambos. O preço desse é realmente pouco convidativo:P

    ResponderEliminar
  7. não é possível fazer comentarios! é o melhor brinquedinho de sempre, é um photoshop em caneta :p fiel amigo :P *

    ResponderEliminar