Subscribe:

Etiquetas

24 de janeiro de 2012

Verniz da Rituals em Smart Cherry

Hoje trago-vos a primeira de 3 reviews para os produtos da Rituals que tenho, a Rituals recentemente chegou a Portugal e algumas das minhas amigas adoram os cuidados de pele mas eu decidi experimentar os produtos de cosmética primeiro. Se já experimentaram algum produto da Rituals falem sobre a vossa experiência nos comentários, eu adoraria ler!

Toda a linha de cosméticos da Rituals é enriquecida com pedras preciosas, por exemplo, os vernizes contêm puro Ruby. E são precisamente os vernizes que vos vou mostrar hoje.

A selecção de cores da Rituals é maravilhosa, não há uma única cor que eu não goste! Acabei por escolher o Smart Cherry que, depois de ver o site, não tem nada a ver com a cor real, no site parece um magenta escuro a fugir para o roxo mas na realidade é um vermelho profundo rosado, como uma cereja.Em certas luzes parece bem mais escuro que nas fotos que tirei (luz artificial com flash), gosto bastante, é uma boa alternativa a um vermelho ou um bordeaux.

O Smart Cherry tem um acabamento cremoso, sem qualquer tipo de brilho, mas algumas das outras cores pareciam ter um pouco de brilhantes.


Se me lembro bem ainda haviam mais cores na loja, inclusive um azul escuro... as cores são bastante elegantes e modernas, com certeza vais apaixonar-te por umas das cores.
Quanto ao frasco, é cilíndrico e a tampa é castanha escura com reflexos acobreados, muito simples e moderno. Como já mencionei antes contém puro ruby mas também pó de ametista, âmbar, safira... as pedras preciosas é suposto dar extra brilho ao verniz e as cores foram inspiradas em pedras preciosas. Por exemplo o Smart Cherry é bastante semelhante á cor de um ruby em bruto.Ele é realmente um verniz brilhante mas acho que ficaria ainda mais brilhante com uma base e top coat (que a Rituals também vende) e duraria também mais tempo.

A duração é de 4 dias, +/-, sem estalar. O pincel, como podem ver na foto acima, é espalmado (como os da OPI) que torna a aplicação super fácil, este é provavelmente o verniz mais fácil e rápido de usar na minha colecção!
1 camada oferece bastante cobertura mas na foto usei 2 camadas fininhas para uma cobertura perfeita. A textura é cremosa e espalha-se muito bem, não é nada grosso mas não é muito líquido. Como o verniz é bastante pigmentado e só precisas de camadas fininhas este verniz vai durar bastante tempo.Cada frasco contém 10ml e custa, se não me engano, 9,90€ em qualquer loja da Rituals.

Eu encontrei uma loja online deles mas só enviam para o Reino Unido, França, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo e Holanda. Se existe algum produto da Rituals que achas que eu devia experimentar deixa-me um comentário!

3 comentários:

  1. Eu gosto mto dos cremes p/ o corpo e exfoliantes da Rituals.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um exfoliante de mãos desta marca,faz-se uma breve massagem e passa-se por água e as mãos ficam maravilhosamente macias e perfumadas. Hei-de fazer um post sobre ele no meu blog, é divino!! Bj!

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia que a Rituals tinha cosmética :0

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar