Subscribe:

Etiquetas

8 de fevereiro de 2012

Inspiração - Collants de Renda



Hoje trago-vos uma nova rubrica! Já á algum tempo que queria fazer esta rubrica, chama-se "Inspiração" e é exactamente isso, são uma compilação de fotos para vos inspirar, cada post terá um tema, pode ser uma peça de roupa, um acessório, um look de maquilhagem...

O tema de hoje é collants de renda! Eu recentemente comprei umas e tenho experimentado diferentes maneiras de as usar, espero que gostem da minha montagem.


Nos comentários deixem os vossos pedidos para esta rubrica! Não peçam celebridades porque celebridades são para a rubrica "estilo das celebridades". Neste rubrica pode ser, por exemplo, batom vermelho, vestido preto, estampados florais... o que acham desta rubrica?

17 comentários:

  1. Gostei da rubrica! Continua o teu bom trabalho (:

    ResponderEliminar
  2. Tenho umas da primark que não faço ideia como as usar...

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, eu adoro collants de renda mas as vezes nem sei bem como os usar, ficam emps infinitos na gaveta :O podes fazer sobre cintos em tunicas e vestidos? é que as combinaçoes sao tantas que uma pessoa fica sem saber o que combinar

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Será que podias fazer um post sobre compras pela internet?
    Tens aí vários sites estrangeiros, com roupas lindas lindas :) será que é seguro mandar vir por algum deles?
    Partilha a tua experiência pessoal, please :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu vou falar mais de lojas de roupa online muito em breve, não te esqueças de ler o meu post anterior sobre a wholesale dress ;)

    http://style-basics.blogspot.com/2012/02/wholesale-dress-compras-e-review.html

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso desta rubrica.. Tem collants giríssimos! (conheci este blog há pouco tempo e gostei.. tens ideias mt giras mas tens de ter cuidado com os erros ortográficos que não ficam nada bem num blog) ;)
    **

    ResponderEliminar
  7. nos últimos posts não tenho usado o auto corrector por causa de problemas de software :(

    ResponderEliminar
  8. Excelente post!
    Que achas de para um futuro post optares por oxford shoes e sabrinas?

    ResponderEliminar
  9. ooi' sabes me dizer sites bons de roupas ? :D

    ResponderEliminar
  10. que possa pagar por boleto também , se nao tiver como, pode ser por transferencia bancaria mesmo.

    ResponderEliminar
  11. algumas das que eu recomendo estão na barra lateral, é só carregar nos banners ;)

    ResponderEliminar
  12. acho estas meias giríssimas, queria umas, mas não sei onde comprá-las... alguém me poderia ajudar?

    ResponderEliminar
  13. muitos sírios vendem, eu comprei as minhas na calzedonia ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  14. pois, fui lá hoje e não tinha nada... mas vou voltar a procurar :)

    ResponderEliminar
  15. eu comprei no final do ano passado, podes tentar a Primark e a Blanco, eles devem ter leggings de renda ;)

    Beijos

    ResponderEliminar