Subscribe:

Etiquetas

2 de fevereiro de 2012

Tendência de Cabelos - Risco ao Meio

Nesta estação senti que os penteados se dividiram bastante com o tipo de risco que as modelos tinham, excluindo a rara ocasião onde as modelos tinham o cabelo todo puxado para trás, o risco é bastante proeminente.

Ou um risco perfeitamente centrado ou severamente ao lado, e nada pelo meio. O risco deve ser bastante definido e direito, sem zigzags, podes criar este efeito com um cabo de um pente fino.

Neste post eu vou focar-me no risco ao meio e o seguinte será só sobre o risco ao lado neste Outono/Inverno 2012.

Um risco ao meio é mais difícil de usar que um risco ao lado porque realça a falta de simetria no rosto, nós humanos não temos um rosto simétrico (pelo menos a maioria), apesar de não ser evidente com outro penteado ao colorares o cabelo com risco ao meio de repente uma sobrancelha é mais alta que outra ou o teu nariz afinal não é tão direito.

Falando em nariz, um risco ao meio pode destacar um nariz mais proeminente, uma excepção á regra é a Sarah Jessica Parker que usa um risco central que me favorece o rosto.

Afinal o risco ao meio fica bem a quem? Um risco ao meio realça pessoas com uma boa extrutura óssea, por exemplo, a Kim Kardashian, Gwyneth Paltrow, Olivia Palermo, Demi Moore... se tens um rosto mais quadrado ou em coração tenta fazer risco ao meio.

2 comentários:

  1. Muito giro o novo design ;) diferente sem perder a "imagem de marca" do padrao leopardo ^^

    ResponderEliminar
  2. que bom que gostas, mais uns ajustes e está pronto, eu queria usar o padrão leopardo mais subtilmente para as leitoras que não gostavam, fica mais leve ;) Beijos

    ResponderEliminar