Subscribe:

Etiquetas

17 de fevereiro de 2012

Tendências de Cabelo - Ondas e Caracóis


Hoje vou falar-vos sobre a última tendência de Outono/Inverno para cabelos para esta estação. A tendência é ondas e caracóis, eu dividi esta tendência em duas partes, a primeira é mais um ondulado, este look foi visto nos desfiles da 3.1 Phillip Lim e Proenza Schouler.

Para recriares o look no teu cabelo precisas de um ferro trionda, para um efeito mais boémio foi adicionado comprimento ao cabelo das modelos com extensões.

O segundo é mais solto e polido e pode ser atingido com um secador e uma escova redonda, o look resulta melhor com cabelo escadeado. Risco ao meio é essencial para dar uma vibe 70's glam ao look. É complicado fazer o brushing com sucesso a ti mesma mas com um bom secador, escova e alguma prática consegues chegar lá.

6 comentários:

  1. Ainda bem ! Meu cabelo é cheio de ondas :)~~

    Bom Post :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Gosto imensoooooo do cabelo com caracois...Gostei imenso do Chloé. *.*

    ResponderEliminar
  3. Estou realmente dividida. Adoro os dois looks!

    Kisses, Em**

    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá! Amooo o teu blog!Antes de mais parabéns pelo blog, Ve se que investiste aqui muito trabalho e carinho :) Gostava de saber se atendes pedidos é que o meu aniversário está á porta e gostava q me fizesses uns looks com as tendencias primavera/verao (gosto MUITOOO *.* de rendas,tons pastel..),com penteados apropriados (ondas leves,tranças..penteados simples mas bonitos!)agradecia-te imenso! E leva o tempo q for necessário ;)
    Kisses♥

    ResponderEliminar
  5. Eu faço sempre, a partir de março começo a publicar, até lá podes ler os posts da primavera/verão passada no menu acima, e parabéns adiantados ;D

    ResponderEliminar