Subscribe:

Etiquetas

27 de março de 2012

Estilo das Celebridades - Lana Del Rey

Hoje trago-vos mais uma edição da rubrica "estilo das celebridades", desta vez com uma nova estrela da música, a Lana del Rey. Eu adoro a música dela e pelos vistos vocês também, já que me pediram para falar do estilo dela.

O estilo da Lana del Rey tem em ar vintage com um toque de gangster, tal como a música dela. Ás vezes está fabulosamente vestida, outras nem por isso... um pouco hit or miss.
Para recriares o look da Lana del Rey é essencial vestidos, os vestidos que a Lana costuma usar são vestidos "skater" que estão muito populares de momento, esta semana vou tentar mostrar-vos um vestido que é totalmente Lana del Rey.

As cores que a Lana costuma usar são branco, amarelo e azul, com um pouco de rosa e vermelho. Quando a lana não está de vestido costuma usar calças de ganga uma camisola lisa e um casaco de corrida, bastante original.

Quanto a acessórios, a Lana del Rey é forte em bijutaria, e é aqui que o lado mais gangster da Lana é revelado, com correntes no pescoço, dedos cheios de anéis (e as unhas postiças claro) e ás vezes argolas nas orelhas. Para calçar a Lana del Rey costuma usar sapatos rasos, mesmo com vestidos de gala, sabrinas, ténis, all-star... de vez em quando usa umas mary-janes de salto em ocasiões especiais.
Quando ao cabelo da Lana é bastante retro com ondas cor de avelã definidas, para recriares o look usa um ferro de encaracolar e encaracola todo o teu cabelo na mesma direcção até metade, deixando a parte de cima lisa com um pouco de volume.

Á medida de encaracolas o cabelo enrola o caracol com os teus dedos e prende-o com um grampo ou clip. Quando acabares de fazer toda a tua cabelo deixa o cabelo arrefecer durante 15 minutos e solta-o. Finaliza o penteado com uma passagem de escova para revelar o padrão ondulado e um pouco de laca.
A maquilhagem da Lana tem um ar anos 60 com o eyeliner grosso e a boca clara. A pele é simples e aperfeiçoada com um pouquinho de blush. O eyeliner começa fininho no canto de olho e fica mais grosso á medida que se estende, o mesmo eyeliner é usado nas pestanas inferiores ou, no caso de um look mais natural, uma sombra castanha esfumada. O rímel é bastante concentrado nas pestanas inferiores. Simples e boémia.

9 comentários:

  1. fiquei curiosa em relação aos vestidos "skater" uma vez que não percebi bem como são s: beijinho

    ResponderEliminar
  2. é um misto de sentimentos, esta miuda :P às vzs adoro, outras odeio!

    ResponderEliminar
  3. eu gosto imenso da voz diferente dela :) e também tem músicas muito giras!
    no que eu gosto mais do estilo dela é da maquilhagem e dos acessórios.
    também gosto da maneiro como se veste, mas não me surpreende muito!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Gosto do estilo, mas não gosto das musicas dela:)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do estilo da personagem Spencer da série Pretty Little Liars, caracterizada pela Troian Bellisario, seria giro se fizesses sobre ela!
    Estou completamente apaixonada por tudo o que inclua a palavra "Lana". Ela é simplesmente estranha, e adoro isso! Obrigada (:

    ResponderEliminar
  6. eu não tenho maneira de arranjar fotos dos looks da série mas posso ver se consigo pesquisar sobre o estilo da Troian ;)

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta tua rubrica!
    Gostava imenso que a próxima edição fosse sobre o look da Margherita Missoni.

    ResponderEliminar
  8. obrigada por teres feito o look da Lana (:

    ResponderEliminar