Subscribe:

Etiquetas

25 de abril de 2012

Inspiração - Colarinhos


A inspiração para este post são colarinhos! Colarinhos estão em força neste momento, dos mais simples aos mas decorados e excêntricos, eles estão em todo o lado! É um tendência que pode ser tanto usada por mulheres como homens dependendo do design do colarinho, estão disponíveis numa variedade incrível de cores, formatos e  decorações, deste tachas a renda.


O colarinho pode fazer parte de uma camisa, blusa, vestido, casaco... ou ser uma peça separada que pode ser usada sobre qualquer peça. Ou mesmo ainda tens a opção de ter um colar no formato de um colarinho, é uma alternativa trendy a um típico colar.

Com este post podem inspirar-se e criar os vossos próprios colarinhos, podes decorar o colarinho de uma camisa que já tenhas, podes cortar um colarinho de uma camisa velha para decorar. Podes usar tachas, cristais, missangas, pérolas, lantejoulas, rendas, botões... dá asas á imaginação! 

7 comentários:

  1. Olá ^^
    Eu adoro colarinhos, são tão giros e dá sempre outro ar ao look :p

    Beijoocas ***

    ResponderEliminar
  2. não sou muito fã desta tendencia
    mas alguns colarinhos sao muito giros
    beijos,

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando era pequena a minha mãe punha-me colarinhos nos vestidos, agora não consigo usar. No entanto adoro os colares a imitar colarinhos lol

    ResponderEliminar
  4. Estas golas fazem-me lembrar a minha infância.. a minha mãe era "modista" (era assim que se chamava a uma costureira bem qualificada) e fazia-me vestidos com aplicações na gola.. detestava! Mas vá agora até acho uma certa graça.

    Bea

    ResponderEliminar
  5. Não sou totalmente fá da tendência mas gosto de alguns...

    makeupandmore.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar