Subscribe:

Etiquetas

24 de abril de 2012

Look da Olivia Palermo por Menos!

Hoje recriei um look da Olivia Palermo, desta vez é um look para usar á noite, é bastante citadino e podes usa-lo para ir a um jantar ou um bar mais formal, com umas alterações podes usar este look do escritório para uma saida á noite muito facilmente!

Basta usares este look com collants, uns sapatos rasos e um colar durante o dia e tirar as collants, por um par de saltos e mais um colares para a noite.

O look é centrado á volta desta saia da ZARA, sim e a mesma que a Olivia está a usar! A saia depois foi combinada com uma camisola cinzenta de algodão simples e um casaco verde escuro.

Para acessórios a Olivia optou por uns colares, ao meu ver são 3 colares sobrepostos mas podes usar os colares que quiseres nos mesmos tons (branco verde e amarelo) para conseguires um efeito semelhante. Eu optei por um colar verde e dourado com um ar vintage.

Os sapatos da Olivia são bastante particulares e não consegui encontrar uma alternativa ao par de Giambattista Vallis que ela usou. Como alternativa podes usar um par de saltos nos mesmos tons das flores da saia ou um par dourado. Se quiseres podes aventurar-te em fazer um projecto DIY e pintar um par de saltos de dourado e rosa/roxo como os da Olivia Palermo!

10 comentários:

  1. essa saia é tao liiinda! E pensei que seria mais cara. tenho de a ir ver ;)
    Adooro este look***

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse look! Usava de certeza :)

    (passatempo no meu blog)

    ResponderEliminar
  3. Esta mulher é a prova que não é preciso vestir roupas milionárias para estar elegante e bonita. Adoro-a

    ResponderEliminar
  4. Adorei. Eu tenho uma saia da Pull&Bear que faz o mesmo efeito que a dela:)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look. Não consigo encontrar o colar na Forever 21 nem o casaco na Oasap. Era possivel meter os links destes 2? Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Gostei do colar e da saia :)

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Dava para por or links das peças? Eu adorei o colar e o blazer verde. Posta sff. Obrigada

    ResponderEliminar
  8. casaco:
    http://www.oasap.com/coats-jackets/2539-lace-up-detail-slim-fit-blazer.html

    o colar já não está no site :(

    mais colares da forever21:
    http://www.forever21.com/EU/Product/Category.aspx?br=f21&category=acc_necklace&pagesize=100&page=1

    ResponderEliminar