Subscribe:

Etiquetas

11 de abril de 2012

Tendência - Metálicos e Glitter

Hoje vou partilhar convosco uma das tendências desta Primavera/Verão 2012, a tendência são os tons metálicos, não só metálicos mas também glitter!  Esta tendência não só se aplica a roupa mas também maquilhagem, mais tarde verão no blog.

Como usar metálicos? Se és mais aventureira com uma blusa, calças, vestido ou saia. Eu prefiro blusas e saias, não só porque são é versão mais na moda mas também a forma mais fácil de usar metálicos em peças de roupa sem exagerar.
Outra maneira é com acessórios, sapatos especialmente, mas também podes optar por uma clutch ou bijutaria, eu falarei mais sobre acessórios metálicos nos próximos posts. Os metálicos podem ser sólidos, quase que cromados, ou ter alguma textura, como glitter e lantejoulas. 

Os tons metálicos são principalmente o dourado e prateado mas também se vê alguns tons mais acobreados, ouro rosa e alguns tons coloridos como o azul.

2 comentários:

  1. Já tenho o meu vestido glitter e foi super barato (meti o link no post da Rare UK), mesmo o que estava a procurar. Vou ver se tambem encontro uns sapatos em glitter a preço mini. Tenho uma enorme dificuldade em encontrar sapatos de salto alto pois calço o 35 e não há na maioria das lojas. :(

    ResponderEliminar
  2. a wholesale dress tem tamanhos 35 ;)
    o link está na barra lateral

    ResponderEliminar