Subscribe:

Etiquetas

13 de abril de 2012

Tendência - Renda

O post de hoje vai ser sobre mais uma das tendência para esta estação, a tendência de hoje é renda! Renda está super na moda e é um material que nunca sai de estilo, esta estação a renda já não é tão preto e branco como em estação passadas, renda branca continua muito na moda mas cores como amarelo, azul, rosa e outros tons de pastel são muito trendy no momento.

Não só a renda está na moda mas o bordado inglês, que é semelhante á renda por isso incluí tudo dentro da categoria de renda, se não conheces o bordado inglês a camisa da ZARA na foto é um excelente exemplo do bordado inglês que está na moda. Combina a renda com tons de branco e pastel para um look fresco e primaveril.

7 comentários:

  1. adoro renda, não sei como não tenho nada .. tenho que mudar esta situação!

    ResponderEliminar
  2. Uma das minhas tendências preferidas, já tenho umas sandálias de cunha em renda rosa absolutamente lindas! =) e estou ansiosa por aumentar a colecção!! =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendencia!!! :D É pena é ser tão cara. =/
    Mas vou já à Blanco que é a que tem os preços mais em conta. Adoro estes post! Obrigada pelas dicas Bj

    ResponderEliminar
  4. Adoro,especialmente os tops..
    beijos *--*

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso!
    O sapatos são lindos :D

    http://coucou-caroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro rendas :)

    É uma tendencia que eu vou adotar :)


    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  7. A renda já faz parte dos meus look's..

    Bea

    ResponderEliminar