Subscribe:

Etiquetas

2 de maio de 2012

Top Picks - Spartoo

Hoje trago-vos uma nova rubrica aqui no blog, chama-se "Top Picks" e nesta rubrica vou mostrar-vos a minha selecção de peças favoritas de várias lojas, na primeira edição decidi mostrar-vos a minha selecção de peças da Spartoo.

A Spartoo é uma sapataria online, têm sapatos de senhora, homem e criança, assim como malas e alguns acessórios. Têm uma variedade de marcas incrível! Deste marcas mais acessíveis como a  StylistClick, Ravel, Elite... a marcas de luxo como a D&G e Chloé.

Eles têm imensos sapatos giríssimos, uns mais clássicos, outros mais trendy e outros mais desportivos. Estes são alguns dos meus favoritos do site:

A Spartoo tem centenas de modelos diferentes por onde escolher vale a pena dar uma vista de olhos no site, agora com o baile de finalistas á porta com certeza vou fazer um post com sapatos que podem usar e não vão faltar alguns modelos da Spartoo, fiquem de olho!

Se gostaram da rubrica não se esqueçam de deixar nos comentários as lojas/marcas que gostavam de ver na rubrica, Romwe? Wholesale Dress? Talvez ZARA? A escolha é vossa!

Spartoo:
http://www.spartoo.pt/

4 comentários:

  1. Amei os primeiros *--*
    beijos

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. já conheço a spartoo e é mesmo um mundo de perdições! mas... AS BRONX, oh meu deus estou apaixonada ahahha*

    ResponderEliminar
  3. As sandálias da guess são lindas de morrer , adoro-as

    Beijinhos

    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As sandalocas da Guess são o máximo!

    Bea

    ResponderEliminar