Subscribe:

Etiquetas

9 de junho de 2012

Alternativas ás Litas da Jeffrey Campbell

Spartoo / Sheinside / Boohoo / Boohoo / AX Paris / Wholesale-Dress / Go Jane / Chockers / Chockers
As Litas da Jeffrey Campbell são sem qualquer sombra de dúvida o calçado do momento, talvez até o calçado da década, com a febre das Litas agora existem mais de 70 diferentes cores, estampados e texturas do modelo!

Um par de Litas originais custa ente 130€ e 290€, hoje vou mostrar-vos algumas alternativas de botins inspirados pelas Litas, os que vos vou mostrar existem em várias cores e estampados, até várias cores que a Jeffrey Campbell não faz, basta visitarem os respectivos sites e navegar as selecções que as lojas oferecem.

Como podem uns botins são mais altos que outros, têm menos ou mais plataforma, o cano varia de marca para marca assim como o formato do salto. As originais têm 12,5cm de altura e uma plataforma de 5cm e consideradas os saltos altos mais confortáveis de sempre, eu não tenho as originais mas o meu par é bastante confortável de usar, posso usa-las o dia/noite toda sem problemas.

15 comentários:

  1. Muito obrigada pelas dicas, gostei imenso! :)

    ResponderEliminar
  2. Como amante de sapatos claro que quero ver! :)
    Ainda não tenho umas litas mas estou a pensar comprar umas, das marcas que referiste neste post pois era incapaz de dar 130-290€ por um par de sapatos para o dia-a-dia! O máximo que dei foi 150€ para os meus de noiva e 300€ pelos sapatos de noivo do meu marido! E porque foi o nosso casamento!! E nessa altura há qualquer coisa que nos tira a capacidade de discernimento! ehehehe!!

    ResponderEliminar
  3. :D

    Querem ver algum modelo/marca específica?

    ResponderEliminar
  4. Adoro adoro as litas,
    confesso que não daria 130€-250€ por uns sapatos,
    mas estes são perfeitos!
    Sim,adorava ver um post das sandalias litas *-*
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. este tipo de posts é mesmo fixe, é sempre bom saber onde se pode comprar mais barato :)

    ResponderEliminar
  6. Sim, mostra as foxys.
    Queria muito comprar umas!

    ResponderEliminar
  7. Este tipo de botins não faz o meu género.
    Para além de que não me aguento em cima deles nem 10 min lol
    Sou um desastre!!
    Beijocas
    http://marsymm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. mas já experimentaste algum par? não é difícil andar com eles, talvez precises de um pouco de prática ;)

    ResponderEliminar
  9. As americanas sao de 93€ sem portes, 75 libras não sao dolares...


    Aqui estão 2 exemplos de replicas americanas, que alem de mais baratas, estão a comprar a alguém de Portugal :)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=318809058201596&set=a.244496538966182.57977.187403631342140&type=3&theater

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=248166821932487&set=a.244496538966182.57977.187403631342140&type=3&theater

    ResponderEliminar
  10. As da GO JANE, nem sequer aparece a opção de mandar vir para Portugal... e 37$ libras, dá 45€ volto a frisar..

    Vocês fizeram todos os preços como se fossem USD para €, mas na verdade muitos deles são libras e dão mais caro, do que DOLARES.

    https://www.facebook.com/glaamm.people
    Recmendo de novo esta página, onde o preço que aparece, e o que preço que pagam no total..
    E se mandar vir 2 pares de botas de cada vez, podem ter os portes de envio grátis.


    Joana A.

    ResponderEliminar
  11. as com a bandeira americana custam €58.88 e os portes são grátis! que fica mais barato e a sheinside posso recomendar porque já encomendei do site.

    as da go jane custam 30€ ($37.95 são dólares, não libras e convertem para €30,38) e no faq site dizia que enviavam para portugal

    os preços que não estava já em euros no site eu converti e arredondei


    por causa do teu comentário fui rever todos os preços mais uma vez e estão todos correctos, nenhum erro aqui ;)

    obrigada pelo teu comentário, beijos

    ResponderEliminar
  12. ola a todos tem uma duvida k ainda nao consegui esclarecer... sera k faz parte da tendencia outono/hiverno 2012 usar esse modelo,k adoro, comprei meu primeiro e no sabado e ja vou comprar outro para amanha, pk so com esse saapatos de saltos consigo caminhar sem parecer uma folha e tremer com o vento kando caminho,
    bjsbjsbjs

    XoX

    ResponderEliminar
  13. eu acredito que sim, especialmente em preto :D

    ResponderEliminar
  14. Olá eu vou comprar uns em principio originais mas tenho medo de nao consegguir andar com eles, eu tenho alguns saltos mas quando uso passdo pouco tempo começa me a doer a palma do pé :/ pelo que li estes apesar de ser alto sao muito confortaveis e faceis de andar mas preciso da tua opiniao, e tambem rpeciso de saber se as imatiçoes sao muito diferentes dos originais porque se fosse assim eu nao compro originais.

    ResponderEliminar
  15. COMO FACO MANDAR VIR UMA DESTA LITAS?https://www.facebook.com/kell.kusuda?ref=tn_tnmn RESPONDE ME PARA O MEU FACEBOOK

    ResponderEliminar