Subscribe:

Etiquetas

11 de junho de 2012

Anel "Arty Oval" da Wholesale-Dress

Recentemente fiz mais umas comprinhas na Wholesale-Dress mas uma das peças que eu encomendei merece um post só para ela, fiquem de olho para verem o resto das compras se estiverem interessadas.

Estou a falar deste anel da Wholesale-Dress, é uma imitação do ultra famoso Arty Oval Turquesa da YSL, apesar de lindíssimo eu não tenho 195€ para esbanjar num anel. 

Na internet existem imensas marcas que criaram as suas versões desta estrela, este anel é uma delas. Tenham em mente que este anel é só inspirado pelo da YSL e não uma replica exacta, a maior diferença é a pedra, o original tem veias douradas pela pedra enquanto que a da Wholesale-Dress tem veias pretas.
Outra diferença na pedra é o material, o da YSL é de vidro e o da Wholesale-Dress é de plástico. A parte de metal do original é mais detalhada enquanto que o da Wholesale-Dress não é tão definido e, como é óbvio, a qualidade não é tão boa e vai deixar o teu dedo verde se deixares.

Para evitar isso eu recomendo comprarem um verniz transparente em spray (o brilhante, não se enganem e comprem matte!) e passem o spray no anel todo, a camada de verniz vai impedir que o metal fique escuro com o uso. 
Wholesale-Dress só tem 1 tamanho para estes anéis, os anéis têm 17mm de diâmetro (acho que é um tamanho 14 ou 15) que é um tamanho pequeno, o que para mim é excelente mas não serve para toda a gente e infelizmente não é ajustável.

Eu tenho mãos pequenas e dedos finos e normalmente anéis não servem, este fica um bocadinho largo no dedo anelar mas é perfeito no dedo do meio e no indicador. Se costumas usar um S este anel vai servir-te, se és um M talvez te sirva mas guia-te pela medida para veres se vai servir ou não e em que dedos.
Cada anel  custa cerca de 1€, super barato mas não compensa pagar portes se fores comprar só um anel,  eu recomendo comprarem se forem comprar mais peças, com meio kilo em peças os portes vão custar-te entre 5€ e 15€, meio kilo dá para 3 destes anéis, o que dá 2,5€/6€ por cada anel.

A Wholesale-Dress mudou um pouco os portes quando alteraram o site, não vou entrar em detalhe mas  melhoraram o serviço. Existem várias transportadoras que podes escolher, eu recomendo escolherem a DHL ou Fedex porque são rápidas e não são muito caras, a Wholesale-Dress diz que todas as transportadores agora têm seguro por isso é bastante provável que tenhas sucesso com qualquer uma delas.
Concluindo, eu estou bastante satisfeita com o meu anel e estou bastante entusiasmada para vos mostrar o resto das minhas compras num futuro post, a Wholesale-Dress recentemente adicionou imensas peças de bijutaria super giras ao site por isso é provável que eu encomende algumas.

A Wholesale-Dress tem este anel em 4 cores, este azul, um vermelho, um rosa e um preto, tenham em mente que se encomendarem os vossos anéis não vão ser exactamente iguais aos das fotos mas serão parecidos.

ONDE COMPRAR: Wholesale-Dress (1,35$/1€ cada)

OUTRAS CORES DISPONÍVEIS: Azul / Vermelho / Preto / Rosa

Espero que este post tenha sido útil, nos comentários digam-me se querem que eu faça um post com as minhas top picks de de bijutaria da Wholesale-Dress ou outro tipo de post que gostariam de ver!

4 comentários:

  1. Gosto sempre dos teus post de reviews são sempre tão sinceros, e ajudam sempre imenso os indecisos!
    Quanto ao anel é lindíssimo e eu amo amo a cor! É a minha cor de eleição para a primavera.

    ResponderEliminar
  2. olá marta (:
    acho que é a primeira vez que comento embora costume seguir já à uns meses, e dou-te os parabéns pelo trabalho :b
    falaste aqui no post em verniz transparente em spray, onde se pode comprar? :b

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. qualquer drogaria tem, mas se fores ao chinês eles também vendem, é o spray transparente, não te esqueças de escolher um verniz brilhante para as peças não ficarem baças ;)

    Uma lata de marca custa á volta de 9€ mas uma pequena no chinês custa á volta de 3€ :D

    ResponderEliminar