Subscribe:

Etiquetas

10 de junho de 2012

Batom da MeMeMe em Morello Silk

Batom da MeMeMe na cor Morello Silk (nº1)

Long Wear Satin Lip Cream na cor Morello Silk da MeMeMe (4g por 9,95€) A  MeMeMe tem uma linha de 10 batons inspirados por deusas e tive a oportunidade de experimentar 2 das cores, a que vou partilhar neste post é a mais escura da linha, chama-se Morello Silk e é inspirada pela deusa Thalia.


Morello Silk é um batom cor de beringela, nas fotos parece mais cor de vinho mas é mais arroxeado na realidade, no tubo parece quase preto mas nos lábios fica mais claro.

Esta linha de batons é enriquecida com manteiga de karité e vitamina E e, segundo a  MeMeMe, são de longa duração, o que posso comprovar, os batons da  MeMeMe são provavelmente os batons que mais dura na minha colecção, este especialmente porque é escuro.

Batom da MeMeMe na cor Morello Silk (nº1)
O que é estranho porque estes batons são bastante cremosos e hidratantes! Normalmente os batons que duram mais são matte e estes são acetinados, praticamente glossy.


Para além de serem hidratantes também são confortáveis de usar e cheiram super bem, não sei a quê mas é algo doce. Quanto á embalagem é bastante minimalista e moderna, o tubo é redondo e fosco, semelhante aos produtos da Nars, com uma banda brilhante no meio.
Batom da MeMeMe na cor Morello Silk (nº1)

Ingredientes: Polyisobutene, Caprylic/Capric Triglyceride, Paraffin, Ethylhexyl Palmitate, C12-15 Alkyl Benzoate, Microcristallina Cera, Copernicia Cerifera Cera, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Montan Cera, Butyrospermum Parkii Butter, Tocopheryl Acetate, Propylparaben, Aroma, Benzyl benzoate, Coumarin. [+/- CI 77891, CI 45410:2
CI 15850:1. CI 15850:2, CI 16035:1, CI 19140:1, CI 15985:1, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77019, CI 77861]

Produto não testado em animais.
Batom da MeMeMe na cor Morello Silk (nº1)
Site da Marca:

Produtos Semelhantes:
MAC - Batom Cyber 18€

Onde Comprar: Maquillalia (9,95€)

Nota Final:
Vocês sabem que eu adoro batons e já experimentei imensas marcas e os batons da  MeMeMe realmente me impressionaram, para além deste tom escuro eles têm tons mais naturais, alguns rosas e vermelhos, no próximo post vou mostrar-vos a minha cor favorita do momento que acho que também vão gostar!


QUALIDADE
8/10

PREÇO

8/10

PIGMENTAÇÃO

9/10

DURAÇÃO

9/10

EMBALAGEM

7/10

NOTA

4,5/5

2 comentários:

  1. Olá! Estou a ponderar começar a aventurar-me nas compras online porque noto que muitas vezes os produtos são melhores e mais baratos, principalmente ao nível da maquilhagem! :D por isso, se não te importasses, podias-me indicar algumas das tuas lojas online preferidas para fazer compras? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho estado a por algumas das minhas lojas online favoritas na barra lateral ;)

    ResponderEliminar