Subscribe:

Etiquetas

16 de junho de 2012

Blush da MeMeMe em Blush me! Pink

Blush Blush Me! da MeMeMe na cor Pink (8g por 9,95€) Hoje trago-vos uma review para um dos blushes da MeMeMe, a MeMeMe tem 2 tipos de blush, as blush stains líquidas e os blushes em pó mas hoje vou focar-me nos blushes em pó.

Os blushes vêm numa caixa como os da Benefit, a caixa não é muito diferente, a caixa é feita de cartão e tem um espelho no interior da tampa. A caixa também incluí um aplicador que não é nada mau, é feito de cerdas sintéticas enquando que as da Benefit são naturais, acho que gosto mais do pincel da MeMeMe. 
Existem 4 cores disponíveis, Pink (rosa clarinho) Coral (pêssego/coral), Rouge (rosa/vermelho carnudo) e Bronze (castanho). Todas as cores têm imenso brilho (brilhos fininhos, não bocados de glitter) e uma cor mais subtil quando aplicado na pele.

Por causa do brilho eu prefiro usar este blush no topo das maçãs como blush e iluminador num só produto, se usares o pincel que vem na caixinha vais obter vais brilho e menos cor mas se usares um pincel mais denso (como um picel kabuki) vais conseguir mais cor.

O Pink é um rosa bastante clarinho, ideal para peles claras como a minha, se tens pele mais bronzeada (talvez NC/NW25 e para cima)  é capaz de não aparecer, escolhe antes o Rouge ou o Coral. O bronze é bastante brilhante e escuro, se tens pele super duper bronzeada ou pele escura (NC/NW40 e para cima) podes usa-lo como iluminador. O bronze também é a cor mais brilhante (praticamente metálico) e pigmentada e todos.
INGREDIENTES:
MICA, TALC, MAGNESIUM STEARATE, DIMETHICONE, CAPRYLIC / CAPRIC TRIGLYCERIDE, ETHYLHEXYL PALMITATE, PROPYLPARABEN, METHYLPARABEN, UREA , TOCOPHERYLACETATE [+/- CI 77861 (TIN OXIDE), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE), CI 77491, CI 77492, CI 77499 (IRON OXIDES)].
SITE DA MARCA: http://www.mememecosmetics.co.uk/

ONDE COMPRAR: Maquillalia (9,95€)

NOTA FINAL:
Se gostas de blushes iluminadores vais gostar bastante deste blush, se tens pele bem clarinha (NC/NW15 como eu) o Pink é lindo! O rouge é a cor mais universal, é o género de cor que as bochechas ganham naturalmente mas com brilho glamoroso. Se preferes blushes matte e cores mais saturadas talvez este produto não seja para ti.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA
8/10
8/10
6/10
7/10
9/10
4/5

1 comentário: