Subscribe:

Etiquetas

13 de junho de 2012

Top Picks de Bijutaria da Wholesale-Dress

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20 / 21 / 22
Hoje trago-vos as minhas top picks da Wholesale-Dress, o site é enorme por isso hoje vou só dedicar-me á bijutaria que, para além dos sapatos, é a minha zona favorita. Como recentemente adicionaram montes de peças giras eu tinha de fazer este post.

A peça mas cara das minhas selecções custa 3$! Como é preço de revenda os preços são ridícula mente baixos, mesmo com os portes não fica caro comprar, como já disse antes se vão comprar comprem 500g ou mais, menos que isso não compensa, quando mais encomendares mais barato saem os portes por isso junta umas amigas e façam as compras juntas para pouparem!

Como tenho recebido vários mails sobre como comprar na Wholesale-Dress acho que vou fazer um post só com dicas para navegar no site, o que acham?

Por fim queria perguntar-vos o que acham do novo formato dos posts? Não se preocupem que eu vou continuar a por os preços nos posts mas neste não achei necessário, é só carregarem no respectivo número para irem directamente para a página do artigo!

8 comentários:

  1. eu adoro a bijuteria de lá! e é sempre tão baratinha!

    ResponderEliminar
  2. eu adorei a bijuteria!! é um site seguro Marta?? :)

    ResponderEliminar
  3. sim, eu já fiz várias encomendas ;)

    em breve com mostrar as minhas novas compras, beijos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Quero ver as tuas novas compras, eu adoro o teu site!! beijinhoos***

      Eliminar
  4. E pagas como? Paypal, Visa/Mastercard/American Express ou Transferência Bancária?
    Eu estive a espiolhar o site e realmente há coisas realmente baratas que valem a pena.
    Só que eu não consigo funcionar com o Paypal (e já conheci casos de burla), não tenho visa, mas eles têm o método de pagamento de transferência bancária. ´Sabes se é seguro?


    Beijinhos e gosto imenso do teu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso sempre paypal, é o método mais seguro para fazer pagamentos online, eu tb não tenho cartão de crédito e nunca tive problemas ;)

      Eliminar