Subscribe:

Etiquetas

24 de junho de 2012

Verniz da Cliché em Cancun

Hoje estou super entusiasmada para partilhar convosco um produto que descobri recentemente, os vernizes da Cliché! Risqué? Não, Cliché! A irmã gémea portuguesa da prestigiosa marca de vernizes brasileira!

Em alguns posts vos tinha dito que não recomendo os vernizes da Risqué porque contêm formol/formaldeído que é um químico cancerígeno que não é nada bom para nós. Já os vernizes da Cliché não contêm nem formaldeído nem tolueno.

Os vernizes da Risqué têm um frasco cónico com 8ml, os da Cliché têm um formato básico e 11ml de produto. Mas a melhor parte é que os vernizes da Cliché custam 1€, é ridículo! E não é que eles são bons!
Não sei como ninguém me tinha avisado antes, eu já tinha visto alguns frascos em lojas chinesas mas não liguei, pensei que fosse uma marca estrangeira que não fosse grande coisa mas afinal é uma marca nacional e a formula é segura para uso.

Á umas semanas fui a uma megastore e lá tinham um expositor enorme com imensas cores, paraíso dos vernizes! Eu comprei uma mão cheia de vernizes e fiquei bastante surpresa com a qualidade dos vernizes. 
A cor de hoje chama-se Cancun e é um verde/azul minty (mais azul na realidade do que nas fotos), é uma cor super popular no momento e eu gosto bastante. Eu usei 2 camadas para obter uma cobertura opaca.

O vernizes é fácil de aplicar, o pincel não é muito grande mas faz o trabalho, a fórmula é ideal, não muito líquida ou espessa, e dura bastante nas unhas! Só estalou no final de uma semana de uso.
Eles têm mais de 100 cores mas as cores que vais encontrar nas tuas lojas locais pode variar entre 5 a 50 cores diferentes, dependendo do tamanho da loja, felizmente a Cliché tem uma loja online, se alguém encomendar partilhem a vossa experiência nos comentários.

Eu também comprei as cores Mão Real (vermelho), Caravela (cor de vinho) e Punk (cor de chumbo), nos comentários digam-me qual deles querem ver a seguir aqui no blog!

SITE DA MARCA: http://www.cliche.com.pt/

PRODUTOS SEMELHANTES:
Eyeko - Vintage Polish (descontinuado)

ONDE COMPRAR:  Cliché (1€) ou na maioria das lojas chinesas

NOTA FINAL:
Eu não compreendo como um verniz de boa qualidade e uma grande variedade de cores modernas pode custar tão barato, por 1€ vale mesmo a pena comprar!
QUALIDADE
8/10

PREÇO

10/10

PIGMENTAÇÃO

8/10

DURAÇÃO

7/10

EMBALAGEM

6/10

NOTA

4/5

12 comentários:

  1. Olá Marta!!
    Aqui na minha zona eu consigo encontrar nas lojas dos chineses. Já experimentei e confesso que realmente até são bons, muita variedade de cor e com um preço à prova de troikas =P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse no post que a maioria das lojas chinesas vendem ;)

      Eliminar
    2. Ola a todas,
      Vendo vernizes cliche por 0.80centimos 11ml e 0.70centimos 8ml, tenho todas as cores e faço desconto em quantidades.
      Envio para todo o país sem custos.
      Se tiverem interessadas enviem-me mail braz.silvia@gmail.com

      Eliminar
  2. Ai mas este eu tenho que ter!!!
    Ainda não tinha descoberto o nome desta cor lindaaa!!
    Adorooooo...

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola a todas,
      Vendo vernizes cliche por 0.80centimos 11ml e 0.70centimos 8ml, tenho todas as cores e faço desconto em quantidades.
      Envio para todo o país sem custos.
      Se tiverem interessadas enviem-me mail braz.silvia@gmail.com

      Eliminar
  3. também tenho este, e adorooooooooooooooooooooooo, as fotos ficaram lindas babe

    ResponderEliminar
  4. quem já tem o Vintage Polish da Eyeko, vale a pena comprar este? ou são iguais?
    beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são praticamente a mesma cor, não vale a pena ;)

      Eliminar
  5. tal como tu, também já tinha visto alguns por lojas chinesas mas não dei importância por achar que não seriam "de confiança", mas agora que tenho ouvido falar tão bem deles, já fiquei com vontade de comprar :)

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite,

    Eu tb me apaixonei por esta marca. Bom, bonito e barato são as 3 características deste produto. E acima de tudo nacional!

    Visitem a minha página no FB, com as cores: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.118991491575403.18457.100003936583607&type=3

    Preço: 1€ cada unidade
    Na compra de 5 oferta de 1
    Na compra de 10 oferta de 2
    Na compra de 15 oferta de 5

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei a cor!
    Eu já conhecia a marca, também fiquei admirada quando comprei o verniz (a cor do que comprei é "Tatoo", o que é um azul mais ou menos claro) porque 1€ por um verniz de boa qualidade é realmente extraordinário mas é realmente bom.

    ResponderEliminar