Subscribe:

Etiquetas

31 de julho de 2012

Lápis para Lábios da Essence em Cute Pink

Lápis para lábios da Essence na cor Cute Pink (1g por 1,49€) Recentemente fui á Área de Saúde do Continente e trouxe algumas coisas da Essence, hoje vou mostrar-vos um dos lápis para lábios da linha permanente que comprei.

Eu já tinha o Soft Rose (nº1) que foi descontinuado e comprei mais o Cute Pink (nº7) e o Femme Fatale (nº10), também quero o Red Blush (nº8) mas não encontrei no expositor.
O Cute Pink é um rosa médio roxeado, o lápis por fora é brilhante (tal como todas as outras cores da Essence) mas o lápis em si não tem brilhante nenhuns, são todos cremosos em acabamento.

O lápis é cremoso e semi-matte, eu gosto de usa-lo como um batom porque não seca muito a boca. Como delineador de lábios não é excelente porque não oferece o nível de precisão que eu quero de um lápis.
O que não gosto nada sobre estes lápis é que tem de ser afiado, isso desperdiça imenso produto, e como é um lápis cremoso tem de ser afiado muito frequentemente, por isso acabam num estante.

Como é Essence as cores da linha são na maioria rosinhas e nudes, se queres um rosa choque ou um laranja não vais encontrar nesta marca.
SITE DA MARCA: http://www.essence.eu/

ONDE COMPRAR: Fun Fashion ou na maioria das áreas de saúde. (1,49€) 

NOTA FINAL:
Não duram muito nos lábios mas como são pigmentados e a um preço acessível vale a pena experimentar!

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA
7/10
8/10
7/10
7/10
7/10
3,5/5

5 comentários:

  1. Já não fazias reviews dad essence há tanto tempo! :o sinceramente nunca olho para os produtos de labios da essence, os unicos de que gostei ate agora foram os gloss stay with me mas os mais giros foram descontinuados :(

    ResponderEliminar
  2. que lápis lindo, ficou super giro nos lábios.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho este lápis e adoro...

    http://makeupbynatacha.blogspot.pt/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. olá minha querida

    tenho tintas para o cabelo para oferecer em troca de uma review no teu blog.

    são da nova linha palette de schwarzkopf.

    Queres?
    se te interessar envias me email?
    neuzamariano@gmail.com

    MUAH


    Os meus contactos:
    neuzamariano.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/neuzamariano

    ResponderEliminar