Subscribe:

Etiquetas

28 de julho de 2012

Novas "Foxys" da Wholesale-Dress!

1 / 2 / 3
No outro dia eu mostrei-vos as novas Litas que a Wholesale-Dress está a vender e hoje vou-vos mostrar a versão sandálias dos botins a.k.a. Foxys.

Esta novidade é fantástica porque a Wholesale-Dress não tinha este tipo de sandálias no site e muitas de vós pediam-me para vos dar o link destas sandálias mas infelizmente eles não tinha stock deste modelo. 
1 / 2 / 3
No site podem encontrar as Foxys em três versões, as clássicas de cabedal preto, umas em camurça vermelha e umas de cabedal camel.

Todas têm os picos no salto que são tão populares, o que as difere das originais são as tachas. As originais têm muito mais tachas, de resto são muito parecidas, excepto no preço claro!
1 / 2 / 3
As originais custam á volta de 180$ mas a versão da Wholesale-Dress custa apenas 17,57$ (mais custos de envio), os custos de envio varia constante a transportadora que escolhes mas em geral são 28$ por uma boa transportadora. Eu quando encomendei as minhas primeiras Litas chegaram em menos de uma semana (com a DHL) e vieram impecáveis.

Mas agora fiquei indecisa, encomendo as Litas com picos ou as Foxys com picos? Eu ainda estou a trabalhar no post sobre como encomendar no site da Wholesale-Dress, eles têm estado a melhorar os serviços por isso sejam pacientes comigo porque posso demorar um pouquinho. Até lá, boas compras!

FOXYS PRETAS

FOXYS VERMELHAS

FOXYS CAMEL

1 comentário:

  1. I want them sooooo bad, can you review them? please !!! *-*

    ResponderEliminar