Subscribe:

Etiquetas

24 de julho de 2012

Novas "Litas" da Wholesale-Dress!

1 / 2 / 3
Hoje estava a ver as novidades da Wholesale-Dress e descobri que agora têm mais um modelo de "Litas" á venda, eu morri quando as vi por isso tinha de partilhar convosco!

Estes botins são inspirados nas Spiked Litas da Jeffrey Campbell que custam originalmente 190$/220$ fora taxas e portes. A versão da Wholesale-Dress é obviamente muito mais acessível.
1 / 2 / 3
A principal diferença entre os dois modelos é que as originais têm mais picos e são feitos de pele genuína. A versão da Wholesale-Dress está disponível em 3 versões, cabedal preto, camurça preta e cabedal branco. Como os dois pretos são muito parecidos pode ser difícil ver a diferença entre a pele e a camurça mas os botins de camurça são mais escuros.
1 / 2 / 3
E melhor parte é o preço, o preço habitual é 22,16$ mas estão em promoção por 17,73$ (14,5€)! Como têm picos são um pouco mais pesadas que as típicas litas por isso os portes também são mais caros, difere um pouco de transportadora para transportadora mas em geral custam 28$.

No total ficam por menos de 40€ que é muito menos que as versão que tenho visto no centro comercial que mesmo em saldo custam mais de 70€.

Para o próximo mês quero comprar um par, vão ser excelentes para o Outono e Inverno, eu já tenho umas de renda preta também da Wholesale-Dress que comprei á alguns meses atrás e tenho-lhes dado imenso uso, recomendo!

14 comentários:

  1. Gostei imenso! E se não fosse este teu post não ia saber dessa MEGA promoção! Mas sabes se se pagam postes para portugal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não compreendi... mas os portes para Portugal custam 28$ (23€) :)

      Eliminar
  2. amoooooooo!
    beggingforfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que transportadora achas melhor encomendar?
    há outro par de botas no site em que estou interessada, achas que se mandar vir ao mesmo tempo taxam na alfandega?

    beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nunca encomendei 2 pares ao mesmo tempo mas acho que só 2 não deve fazer diferença, mas sei que uma leitora minha encomendou 4 ao mesmo tempo e pagou taxas.

      Eliminar
    2. sabes me dizer quanto pagou? para ter uma referência.
      qual transportadora costumas usar?
      beijinho *

      Eliminar
    3. 28$ (23€) de portes (se só encomendares este par) com a DHL que é o que eu costumo usar mas qualquer das outras excepto a china post são boas ;)

      Quando estás a fazer o checkout aparece o valor total dos portes da tua encomenda para cada transportadora :)

      Eliminar
  4. Porque tenho pés tao picuinhas?? queria era encomendar umas já T_T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também e as que eu tenho são confortáveis :)

      Eliminar
  5. Adoroooo Adorooo Adorooo!!

    Ma eu ando um bocado frita com as coisinhas que mando vir fora da UE, porque as taxas são caríssimasss!

    Beijinhos Jenni

    ResponderEliminar
  6. Adorei os modelos!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  7. Gente, to desesperada, não to conseguindo comprar... ¬¬''
    que dificuldadeee
    EU QUERO TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ajudar de alguma maneira? Qual é a tua dúvida? ;)

      Eliminar