Subscribe:

Etiquetas

5 de julho de 2012

Sapatos Renascentistas da Wholesale-Dress

Sapatos "Renaissance V-Opening Bowknot Platforms Beige" da Wholesale-Dress (7€ + Custos de Envio) Hoje estou super entusiasmada para vos mostrar estes sapatos da Wholesale-Dress, eu comprei este par á algum tempo quando estavam em promoção no site por +/- 5€, já estava de olho neles á uns meses e decidi encomendar.

Eu adoro este modelo, têm um ar parisiense e chic, não faz o estilo de todas mas eu estou muito contente com eles. São uns botins com uma abertura á frente, mais um "U" do que em "V", têm um laço bege á frente entre a abertura e a ponta "francesa" preta. Para finalizar têm uma borda preta que dá bastante contraste ao sapato.
A parte bege é um género de material semelhante a cabedal e a parte preta é verniz. O salto, de madeira, tem +/- 8cm mas uma plataforma invisível de 1cm que compensa a altura.

Não são muito altos e são confortáveis, em termos de tamanho eu recomendo encomendarem o vosso tamanho habitual, eu encomendei o 36 e é o tamanho perfeito. 

Agora queria tentar esclarece-vos sobre como fazer encomendas no site, eu já recebi vários pedidos sobre o assunto e vou tentar fazer um post só sobre isso no futuro mas por agora vou falar resumidamente sobre o tópico.
Para pagar eu recomendo usarem o Paypal, é o mais simples, basta irem ao site do Paypal e inscreverem-se (é grátis), se não tens cartão de crédito não te preocupes, podes carregar a tua conta com a tua conta bancária ou criar um cartão de crédito virtual, leiam mais sobre isso neste siteDepois usem o saldo da vossa conta Paypal para pagarem a encomenda.

Quanto aos transportes que é o que tem causado mais dúvidas, a Wholesale-Dress mudou um pouco as coisas, agora que têm mais armazéns (um na China e outro nos EUA) o tipo de transportes variam entre os 2, o da China tem várias transportadas por onde escolher, umas mais baratas que outras e também mais rápidas que outras, é uma questão de preferência qual escolhes porque agora todas estão asseguradas, mas eu evitaria a China Post porque é extremamente lenta, escolham estes o serviço PostLink que é um pouquinho mais caro mas entrega as encomendas dentro de semana e meia.
Já o armazém dos EUA só dispõe da US DHL, este particular modelo de sapatos agora vem do armazém dos EUA mas quando os encomendei estava no armazém da China e encomendei-os em conjunto com mais peças por isso o que eu paguei vai ser diferente do que vocês vão pagar.

Quando toca a encomendar da Wholesale-Dress eu recomendo sempre comprarem várias coisas ou dividirem a encomenda com mais pessoas para os portes ficarem mais baratos e compensar o valor, aqui está uma tabela que exemplifica isso mesmo:
Nº DE PARES DE SAPATOSPREÇOCUSTOS DE ENVIOCUSTO POR PAR
18,65$ 21,98$ 30,63$ (24,80€)
217,30$25,96$21,26$ (17,21€)
325,95$29,94$18,63$ (15€)
434,60$33,94$17,14$ (13,90€)
543,25$37,90$16,23$ (13€)
1086,50$57,80$14,43$ (11,70€)
Se comprares só 1 par deste modelo pagas 24€ (que já não é caro) mas se comprares mais pares, por exemplo 3, só pagar 15€ por par! Espero que esta tabela vos tenha ajudado a compreender quando eu falo em fazer encomendas maiores.

Mas atenção, encomendas demasiado grandes podem ser taxadas na alfândega, a a Wholesale-Dress declara um valor mais pequeno no formulário de envio para evitar que tenha-mos de pagar taxas mas se a encomenda tiver muito volume é provável que isso aconteça, eu evitaria encomendar talvez mais de 3-4 pares de uma vez por causa disso.

Se ainda tiverem dúvidas deixem um comentário que eu vou tentar ajudar-vos naquilo que precisam, fiquem de olho para o tal post sobre como fazer compras online e talvez um post sobre o melhor e pior da Wholesale-Dress para saberem o que encomendar e o que evitar porque, claro, nem tudo são rosas.


ONDE COMPRAR: Wholesale-Dress (8,65$ o par)

LINKS ALTERNATIVOS: 1 / 2 / 3

12 comentários:

  1. Tens de começar a avisar quando há essas promoções :)
    Também já os tinha namorado

    ResponderEliminar
  2. Todos os dias mudam, é só dares uma olhada na página principal ;)

    Dá uma olhada nestas promoções se estiveres interessada:
    http://www.wholesale-dress.net/special-pp20120421-dress.html?lcid=hot-summer-50-off?union=3002

    http://www.wholesale-dress.net/index.php/longActivityAction/newDiscount?union=3002

    http://www.wholesale-dress.net/special-ljz201206011-index.html?lcid=bohemian%20dress?union=3002

    ResponderEliminar
  3. são muito giros! eu é que tenho medo de encomendar calçado online porque os meus pés queixam-se com tudo.

    ResponderEliminar
  4. Esses sapatos são a coisa mais linda de sempre :D muito chics e parisienses, lindíssimos mesmo. Tenho sempre receio de fazer compras online, aliás nunca fiz nenhuma, por isso tenho algum receio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Eu vou tentar fazer um post com algumas dicas para ficarem mais confortáveis com encomendas online ;)

      Beijos

      Eliminar
  5. são tao tao tao fofos**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Boa noite. Eu comprei uns sapatos iguais a esses, no mesmo sitio. Sao maravilhosos! Mas infelizmente nao me servem. Tirei mal as medidas. Se alguma menina quiser ficar com eles, posso vende-los.

    ResponderEliminar
  7. eu nem sei como fiz isto....
    fiz uma encomenda nesse site, e os sapatos que lá teem são mesmo mt giros q até optei por comprar 4 pares....
    ontem para minha admiração fui contactada pela transportadora e diz-me q tenho de pagar + 95€ fora o que tinha liquidado +- 88€.
    estou para morrer, o que custaria 22€ cada par vai custar 45,75€, espero q sejam mesmo bons e q me sirvam, mas estou mesmo mt zangada comigo :(

    ResponderEliminar
  8. podem me dizer qanto tempo é qe demoram a chegar ?
    e vale mesmo a pena encomendá-los ?

    ResponderEliminar
  9. Depende da transportadora mas as minhas encomendas costumam demorar 1 semana a chegar, ás vezes menos, ás vezes mais uns dias.

    E claro que vale a pena senão não me dava ao trabalho de partilhar convosco ;)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada , e já agora como é o pagamento ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recomendo pagar por paypal :)
      https://www.paypal.com/pt

      Eliminar