Subscribe:

Etiquetas

20 de julho de 2012

Top Picks de Calçado da Wholesale-Dress

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20 / 21


Vocês pediram-me imenso para partilhar convosco os meus sapatos favoritos da Wholesale-Dress, eles têm imensos e estilos muitos bonitos, por isso foi muito difícil só escolher 21 de entre mais de 14 000 pares, sem contar com as dezenas de modelos novos que lançam por semana!

Neste post não vou incluir os botins estilo lita, para verem a maioria dos estilos que a Wholesale-Dress vende vejam este post, se quiserem saber mais sobre essas botas e querem ver mais estilos enviem-me os vossos pedidos.

Em termos de escolher o tamanho, eu recomendo escolherem o vosso tamanho habitual para botas, botins, sabrinas, calçado raso... e optar por um tamanho abaixo para sandálias e peeptoes. Confirmem as medidas para não cometerem erros.

Se calças um nº grande (40 e acima) certos modelos não vão existir no teu tamanho, procura por "plus size shoes" na barra de pesquisa para encontrares sapatos que são feitos no teu tamanho. Boas compras!

4 comentários:

  1. Os primeiros são sem duvidas os meus favoritos. Ando com uma pancada enorme por esse tipo de sapatos :)
    Não costumo comentar muito o teu blog, mas quero-te dizer que gosto imenso e que fazes um excelente trabalho

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro imenso os número 11, aquela cor é sem dúvida muito gira :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta! Gostava de começar a comprar nesse site mas tenho receio de ser taxada pela alfândega e o preço dos produtos acabar por disparar... Alguma vez te aconteceu? Beijinho e obrigada :)

    ResponderEliminar