Subscribe:

Etiquetas

18 de julho de 2012

Top Picks de Vestidos da Wholesale-Dress

1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 / 11 / 12 / 13 / 14 / 15 / 16 / 17 / 18 / 19 / 20


Eu recebi vários e-mails a perguntar quais eram as minhas peças favoritas da Wholesale-Dress porque o site é enorme e é um pouco intimidante navegar por tantas páginas á procura das melhores peças. Então decidi fazer uma mini série para a rubrica Top Picks sobre a Wholesale-Dress.

Como o site é bastante grande eu optei por separar a serie em diferentes categorias, a seguir á bijutaria (que já vos mostrei) vestidos eram outra das categorias mais populares, por isso hoje vou mistrar-vos vestidos!

A Wholesale-Dress tem cerca de 8000 vestidos por isso escolher só 20 foi difícil, eu escolhi vestidos que fazem o meu estilo mas se gostas de outro género de vestidos a Wholesale-Dress tem, especialmente vestidos boémios e  soltos. Que categoria querem ver a seguir?

Se tiverem alguma dúvida com tamanhos ou precisam de ajuda a escolher não hesitem em deixar um comentário!

6 comentários:

  1. Cada um melhor do que outro! ;)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O vestido 11 é lindooo *.*
    Adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Os vestidos são liiiiindos!! =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o número 11, aqueles tons laranjas, super giro :D
    kiss*

    ResponderEliminar