Subscribe:

Etiquetas

3 de setembro de 2012

Armário Imaginário

Hoje trago-vos mais uma edição do armário imaginário, uma rubrica onde vos mostro algumas das minhas peças favoritas que estão nas lojas no momento. Quando estava a escolher as peças reparei que a maioria delas tem cristais ou algum tipo de brilho por isso esta edição tem extra glamour e está cheia de evening wear.

Como já sei que alguém vai perguntar não existem lojas físicas da Forever21 em Portugal de momento mas podem encomendar online aqui.

9 comentários:

  1. ameeei os colares =D
    tanta peça linda*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sao pecas bem giras :D
    xx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Mas que pecinhas encantadoras, adorava tê-las no meu closet :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro a maior parte das peças, as esses sapatos da Zara são mesmo extra-glam

    ResponderEliminar
  5. Olá, para começar muitos Parabéns por este blog! está fantástico...só o descobri hoje.
    Comprei uma saia de lantejoulas parecida com esta (na La redoute), mas agora ando a pensar que não tenho nada para vestir com ela....como a conjugar? e é adequada só para festas ou fica bem para trabalhar? fico a aguardar sugestões :) obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu reservava a saia só para sair á noite, eu combinava-a com um top sólido (talvez com peplum)umas collants pretas semi opacas e uns saltos altos :)

      com lantejoulas menos é sempre mais ;)

      Eliminar