Subscribe:

Etiquetas

25 de setembro de 2012

Botins Chelsea da Quiz

Hoje trago-vos uma das novas adições ao meu armário de Outono/Inverno, á algum tempo que andava á procura de uns botins Chelsea básicos com um pouco de salto para usar no dia-a-dia e finalmente encontrei um modelo que gostei.

Botins Chelsea são um estilo de botins que geralmente têm elástico de lado e um pouquinho de salto, entre 3cm e 10cm. São um tipo de bota ideal para usar no Outono, muito versáteis, podem ser usadas com tudo!
Este modelo veio da loja online  QUIZ, eu nunca mencionei a loja aqui no blog mas é uma das minhas boutiques online favoritas. A QUIZ é uma boutique online do Reino Unido que tem uma grande variedade de roupa, calçado e acessórios trendy.

Estes botins são de marca branca por isso não são exclusivos da  QUIZ, já os vi em algumas boutiques (como a ASOS) mas a QUIZ tinha um preço melhor.
Os botins são de cabedal sintético com um painel elástico de cada lado em vez de um fecho, muito fáceis de calçar e descalçar, o salto tem 9cm com uma compensação de 2cm á frente com a plataforma.

No interior a palmilha é uma imitação de cabedal assim como a parte do calcanhar, o resto do interior é feito de uma malha macia e fofinha.
Na parte de trás como podem ver têm uma faixa com uma argola e presa com uma tacha. De resto é um modelo bastante simples e versátil que era exactamente o que eu procurava.

Em termos de conforto são bastante confortáveis, o salto é bastante sólido e bem construído que dá um bom andar, eu posso usa-los o dia todo sem os meus pés doerem, e eu ando muito durante o dia-a-dia. Recomendo!
Para além deste modelo a QUIZ tem uma grande variedade de pares por onde escolher, se precisas de um par de botas novas passa pelo site que provavelmente vais encontrar algum par do teu agrado. Fiquei bastante satisfeitas com os meus botins, eu já os tenho á mais de 1 mês e tenho usado-os muito!

Para Portugal o envio demora entre 3 a 5 dias que costuma ser o tempo típico para encomendas vindas do Reino Unido, quando eu encomendei estavam a oferecer os portes (acho que ainda tem essa oferta).

ONDE COMPRAR: QUIZ (45,49€)

CORES DISPONÍVEIS:  Preto, Camel

5 comentários:

  1. são giríssimas!
    adorava ter umas!
    xxx

    ResponderEliminar
  2. Adorei os teus botins!
    Apesar de serem demasiado altos para mim, gostava de comprovar eu mesma o seu conforto.
    Não conhecia a loja mas vou, definitivamente, dar uma espreitadela ao site da QUIZ!


    http://who-the-fuck-is-chanel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Me gusta !
    http://paulinetendances.blogspot.fr/
    Gracias xoxo :)

    ResponderEliminar