Subscribe:

Etiquetas

2 de setembro de 2012

Bronzeador Matte da Essence

Bronzeador Matte da Essence (10g por 3,49€) Hoje vou partilhar convosco umas das minhas recentes descobertas na Área de Saúde do Continente, eu estava no expositor da Essence com o propósito de encontrar um pó bronzeador que fosse matte, todos os bronzeadores que a Essence teve no passado tinham sempre alguma espécie de brilhantes na mistura, eu adoro brilho mas não no meu bronzeador, eu prefiro um look mais natural, se eu quiser brilho posso sempre usar um iluminador depois.
O que eu costumava fazer era comprar o tom mais escuro de pó compacto que a Essence faz e usa-lo como bronzeador, como sou clarinha resulta muito bem. Para minha surpresa no meio dos pó de rosto esta um dos novos tons de bronzeador que acontece ser matte, win!

Então decidi fazer uma review para vocês para que as fãs do look matte fiquem a conhecer. Para começar a embalagem é igual á dos pós compactos mas o pó em si tem umas bolinhas e sóis em relevo, o tom chama-se "Love To Be Matt" nº2.
 O tom não é muito alaranjado ou muito escuro por isso a maioria vai poder usar, como eu sou muito claro eu faço uma aplicação mais leve, a pele fica levemente bronzeada e não com um aspecto sujo.

O bronzeador não é muito pigmentado por isso não há como errar! Se já conhecem a formula do pó compacto da Essence esta é praticamente a mesma, é um pó bastante simples e básico.
Bronzeador é um produto super básico que todas devem ser, eu recomendo matte porque é mais natural e mais versátil, para além de poder ser usado como bronzeador podes também usa-lo como sombra de olhos para dares leve definição ao olhar ou para contornar o rosto (apesar de não ser o meu tom de eleição resulta bem). 
SITE DA MARCA: http://www.essence.eu/

ONDE COMPRAR: Fun Fashion ou na maioria das áreas de saúde. (3,49€) 

NOTA FINAL:
Se procuras um bronzeador matte básico este bronzeador da Essence pode ser mesmo o que procuras, se gostas do pó compacto da Essence com certeza mais ficar satisfeita.

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA   
7/10
8/10
7/10
7/10
7/10
3,5/5

4 comentários:

  1. eu tenho esse bronzeador e até gosto bastante da cor e textura, mas o problema é que tem um cheiro um pouco desagradável, não sei se é só o meu ou não..

    ResponderEliminar
  2. a mim só cheira a maquilhagem, é normal :)

    ResponderEliminar
  3. Que lápis recomendas da essence, preto? Estou á procura de um, que possa pôr na linha de água de cima, sem que a cor transfira para a linha de água debaixo. Obrigada : D

    ResponderEliminar