Subscribe:

Etiquetas

7 de setembro de 2012

Gel eyeliner da Essence em Midnight in Paris

 Gel Eyeliner da Essence na cor Midnight in Paris (3ml por 3,49€) Hoje trago-vos mais uma review dos produtos da Essence, se quiserem ver algum produto específico da Essence aqui no blog não se esqueçam de deixar o vosso pedido nos comentários ou através de e-mail.

O produto que vos vou mostrar é um dos eyeliners em gel da essence, á um tempo atrás eu ganhei um deles em castanho num passatempo da Fun Fashion, aqui está a minha review se quiserem saber mais.
Midnight in Paris é o tom preto da linha, enquanto que este seca matte o resto das cores têm brilho. A Essence promete que estes eyeliners são de secagem rápida, longa duração e á prova de água, e é verdade! Os eyeliners em gel da Essence são maravilhosos!

A fórmula é cremosa e muito pigmentada, bastante fácil de usar. Para aplicar eu costuma usar um pincel chanfrado sintético, eu uso o da Sigma mas a Essence também faz um pincel de eyeliner do mesmo estilo.
 Em termos de preço é um bocadinho mais caro que o da ELF mas é muito superior em qualidade, mais cremoso e pigmentado e mais fácil de encontrar.

.Enquanto que o da ELF é de longa duração o da Essence é mesmo á prova de água e não mexe! Para remover eu recomendo um desmaquilhante com óleo.
A embalagem é de vidro e matêm o produto fresco por mais tempo que outros eyeliners em creme que já experimentei, eu já tenho o meu á  mais de 4 meses e ainda está excelente!

Podes usa-lo de imensas maneiras, consegues criar todo o tipo de riscos (fino, grosso, puxado, esfumado...) e até usar na linha de água sem problemas, um must have.
SITE DA MARCA: http://www.essence.eu/

ONDE COMPRAR: Fun Fashion ou na maioria das áreas de saúde. (3,49€)

NOTA FINAL:
Se procuras um bom eyeliner preto este é o melhor, muito acessível e de excelente qualidade, mesmo como nós gostamos! Recomendo imenso!

QUALIDADE
PREÇO
PIGMENTAÇÃO
DURAÇÃO
EMBALAGEM
NOTA
9/10
10/10
10/10
9/10
7/10
4,5/5 

4 comentários:

  1. Olá,

    Já agora vou aproveitar e dar uma sugestão de um produto para review. Embora possas já ter feito...é o verniz base peel of da essence.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Adoro Essence! *-* gostei muito do teu blog
    Vou-te seguir : )

    * embelezarte-beleza.blogspot.com *

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente dica! Gostei de conhecer ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Essence, mal o meu eyeliner liquido acabar vou passar para este, já tinha experimentado de uma amiga e adorei ;)

    ResponderEliminar